NOTA: Ana Brenda Contreras deve morrer em 'Por amar sin ley 2'

Ana Brenda em Por amar sin ley - Foto: Reprodução

Como já foi amplamente divulgado pela imprensa mexicana, Ana Brenda Contreras deixará a Televisa para se dedicar a série 'Dinastia', produção americana da Netflix

Muitos fãs e admiradores da atriz mexicana ficaram preocupados com a sua situação na série 'Por amar sin ley' que encontra-se em processo de produção e gravação de sua segunda temporada. Cabe lembrar que Ana Brenda e David Zepeda foram os protagonistas da primeira temporada. 



Nesta segunda fase, David Zepeda ainda será o protagonista e Ana Brenda, em comum acordo com o produtor José Alberto Castro continuará na trama sendo que seu papel será reduzido na trama para que assim a mesma possa gravar a série da Netflix. 



Segundo publicação do site Radio Reformula, a atriz não sabia que a produção da Televisa teria uma segunda temporada, além de que o fato de seu contrato de exclusividade com a emissora acabou e que por isso ela teria aceitado a oferta da plataforma de streaming. 



A mesma publicação encerra afirmando que os escritores devem matar a personagem da atriz Ana Brenda em 'Por amar sin ley 2'. 

CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE




NOTA: Ana Brenda Contreras deve morrer em 'Por amar sin ley 2' NOTA: Ana Brenda Contreras deve morrer em 'Por amar sin ley 2' Reviewed by NM em foco on 16:24 Rating: 5

Nenhum comentário