NOTA: Fernando Carrillo comenta sobre filho de Adela Noriega

Adela em O privilégio de amar - Foto: Reprodução

A vida privada de Adela Noriega é realmente um mistério, ainda mais depois que a atriz se afastou do espetáculo depois de protagonizar a novela 'Fuego en la sangre' em 2008. Agora, Fernando Carrillo - que trabalhou com ela na novela 'Maria Isabel - surpreendeu ao falar sobre os boatos de que ela teria um filho. 

"Eu perguntei uma vez em um avião, voando da Europa para o México, quando estávamos terminando 'María Isabel' e me disse: 'Fer, como eu vou esconder um filho, seria uma coisa tonta'", comentou o ator em entrevista ao programa 'De primera mano'. 


O venezuelano comentou que acreditou imediatamente nas declarações de sua companheira e comentou que está ciente da classe de rumores que surgem no meio artístico, tal como passou Thalia e a famosa "costela retirada". 

Além do mais, o ator comentou que a atriz que já não faz novelas há 10 anos, e ele segue em contato graças às redes sociais, e falou com bastante carinho de Adela. 



"A adoro, a amo muito, minha eterna 'Maria Isabel'. Não tenho falado com ela mais que um par de mensagens, mas ela é assim mesmo misteriosa, mas uma mulher bonita (...) Umas mensagens por twitter, nos cumprimentamos e pronto", comentou o também cantor. 



Segundo o site Las Estrellas, a atriz atualmente vive em Miami nos Estados Unidos, onde é empresária. 

CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE


NOTA: Fernando Carrillo comenta sobre filho de Adela Noriega NOTA: Fernando Carrillo comenta sobre filho de Adela Noriega Reviewed by NM em foco on 15:27 Rating: 5

Nenhum comentário