NOVELA: 'Y Mañana será otro día... mejor'; Confira sinopse oficial e personagens principais

Angélica e Diego - Foto: Divulgação//Televisa


'Y mañana será otro día... mejor' estreou pela Televisa no dia 16 de abril as 16:30 horas. A trama é baseada em uma ideia original de José Ignacio Valenzuela. Tendo Martha Carrillo e Cristina Garcia como adaptadoras e a direção de cenas de Lily Garza, Fernando Nesme e Karina Duprez, e direção de câmaras de Manuel Ángel Barajas e Ernesto Arreola.


A trama conta com um elenco bem especial, pois além de Angélica Vale a trama conta com as participações de Diego Olivera, Alejandra Barros, Ana Layevska, Andrea Escalona, Miranda Kay, Diego de Erice, Emmanuel Palomares, Nuria Bages, entre outros.

SINOPSE


'Y Mañana será otro dia... mejor' narra a história de Mónica (Angélica Vale), uma eficiente secretária profundamente apaixonada por seu chefe Camilo Sarmiento (Diego Olivera), que só a vê como a assistente que resolve tudo para ele. Camilo está casado com Diana (Alejandra Barros) e juntos possuem uma bonita família, formada por seus quatro filhos: Bárbara (Lizy Martinez), Cristóbal (Oliver Nava), Regina (Miranda Kay) e Nicolás (Ari Placera).

A vida de Mónica começa a dar fortes giros quando Diana é diagnosticada com câncer de mama, e acaba escolhendo Mónica para que, em caso dela falecer, tome o lugar dela como companheira de seu marido e mãe de seus filhos. No início, Mónica recusa em aceitar o plano mas no final ela acaba aceitando pois ela sabe que foi a escolhida por Diana e pelo fato dela ser apaixonada secretamente por Camilo. 

No entanto, continua a surgir problemas da família Sarmiento, já que Regina, ainda sendo menor de idade, revela que está grávida e que planeja dar seu filho a adoção. Além do mais, surge Rafael (Emmanuel Palomares), o verdadeiro filho primogênito de Camilo - da qual ninguém conhece sua existência - que chega para emaranhar ainda mais a família Sarmiento. 

A partir desse momento, Mónica evitará todos os problemas que serão apresentados e continuará com seus objetivos, continuando com sua vida, seu trabalho e seu amor pelo patrão, afirmando sempre que: 'E amanhã será outro dia'.

A direção da cena E amanhã será outro dia ... melhor, está a cargo de Lily Garza, Fernando Nesme e Karina Duprez. A direção das câmeras é Manuel Ángel Barajas e Ernesto Arreola.



PERSONAGENS PRINCIPAIS
 
Alejandra, Angélica e Diego - Foto: Divulgação
MÓNICA ROJAS (Angélica Vale)

Trabalhadora, responsável e eficiente. Ela tem um anjo especial, é simpática, empática e bonita tanto por dentro quanto por fora. Às vezes é teimosa e em outras vezes determinada. É a mão direita de Camilo, e é secretamente apaixonada por ele.

CAMILO SARMIENTO (Diego Olivera)

Homem trabalhador, honesto, de bons sentimentos. Muito familiar e atraente. É fascinado por estatísticas. Ele acredita que tudo pode ser estudado, organizado e apresentado em uma metodologia.

DIANA ALCÁNTARA (Alejandra Barros)

Criativa, trabalhadora, romântica e com um temperamento um pouco extravagante. Ela é uma escritora de histórias infantis. É direta, apaixonada e vai atrás do que você quer. Muito familiar, às vezes confunde realidade com a ficção. 


CONFIRA TRAILER DE ESTREIA


NOVELA: 'Y Mañana será otro día... mejor'; Confira sinopse oficial e personagens principais NOVELA: 'Y Mañana será otro día... mejor'; Confira sinopse oficial e personagens principais Reviewed by NM em foco on 00:15 Rating: 5

Nenhum comentário