NOTA: Angelique Boyer e Sebastián Rulli se separaram?

Sebastian e Angelique - Foto: Reprodução

Angelique Boyer e Sebastián Rulli tomaram a decisão de se separar... mas calma! Deixa te explicar. A separação do casal que se conheceram nas gravações da novela 'Teresa' em 2009 não se deu por motivos de uma ruptura amorosa, pelo contrario, eles ainda continuam super apaixonados.

A razão desse burburinho todo foi o fato da atriz compartilhar uma mensagem para o seu namorado, onde explica que ele irá embora para assim poder cumprir um compromisso de trabalho, no qual ele vem planejando ha muito tempo.



"Hoje você empreende uma viagem dos sonhos. Dois anos planejando. Que emoção!!! @sebastianrulli Vou sentir saudades, mas saudades também é bonito porque sei que você está feliz e fazendo o que gosta, porque o amor que conheci com você é assim, que impulsiona o outro a fazer o que mais te enche de liberdade e paz ao mesmo tempo. Porque você não é meu, nem sou sua, mas nós somos. Somos cúmplices e vamos a todos os lados. Acreditamos em um mundo incompreensivelmente bonito e real, mostrando as coisas boas que temos e nos apaixonamos a cada dia, te admiro pela sua maneira de lutar, além do mais, é quando seu sorriso melhor se vê. Pensarei em você a todo momento, minhas orações estão com vocês em todo o caminho. Te amo com todo meu ser. @leyendarc Adoradores de curvas, amantes da rodovia. Duas rodas e um motor potente, o piloto não necessita nada mais...", comentou a atriz. 

Como era de se esperar, os seguidores dos atores ficaram super contentes com a declaração da atriz, que já está ao lado do ator desde as gravações da novela 'O que a vida me roubou' (2013/14).

Hoy emprendes un viaje de sueños. Dos años planeándolo. Que emoción!!! @sebastianrulli Te voy a extrañar, pero extrañar bonito porque sé que tú estás feliz y haciendo lo que te gusta, porque el amor que conocí contigo es así, que impulsa a que hagas lo que más te llena de liberta y paz al mismo tiempo. Porque no eres mío ni soy tuya pero nosotros somos. Somos cómplices y a todos lados vamos codo a codo siendo mucho. Creamos un mundo incomprensiblemente hermoso y real mostrándonos las cosas buenas que tenemos y enamorándonos cada día, te admiro por tu manera de luchar, además es cuando tu sonrisa mejor se ve. Pensaré en ti en todo momento, mis oraciones están con ustedes todo el camino. Te amo con todo mi ser. @leyendarc Adoradores de curvas, amantes de la carretera, Dos ruedas y un motor potente, el piloto no necesita nada más. En una moto, sólo se puede ver bellezas. Un cielo estrellado iluminando el camino a una puesta de sol en alta definición, El sol, el viento, la lluvia ... ustedes y la naturaleza en contacto directo. Feliz #sturgis 2018
Uma publicação compartilhada por Angelique Boyer (@angeliqueboyer) em
NOTA: Angelique Boyer e Sebastián Rulli se separaram? NOTA: Angelique Boyer e Sebastián Rulli se separaram? Reviewed by NM em foco on 00:15 Rating: 5

Nenhum comentário