ESPECIAL: Confira 06 atrizes que já declararam serem contra às novelas que retratam o tráfico

Lucero, Gabriela e Susana / Foto: Divulgação 

É um fato que as séries/novelas baseadas no narco tráfico são um sucesso de audiência e popularidade na América Latina, especialmente entre o público latino dos Estados Unidos. Apesar de serem um sucesso, uma série de atores já se declararam contra esses projetos que costumam tocar em assuntos tão delicados. Confira a lista de atores que já falaram, abertamente, serem contras essas histórias:

LUCERO

A reconhecida atriz mexicana já comentou em uma entrevista a revista People en español em 2016 que não está disposta a protagonizar uma série sobre narcotraficantes. "Em uma narconovela o público não poderia identificar a Lucero", declarou. 

GABRIELA SPANIC

A atriz venezuelana, que já leva alguns anos afastada das novelas, jamais aceitaria protagonizar uma narco série. "Respeito aos senhores produtores que fazem esse tipo de histórias, mas eu não faria, não gosto de nada, pois os narcotraficantes às vezes, na minha opinião, são como heróis", comentou a recordada atriz da novela 'A Usurpadora'. 

SUSANA GONZÁLEZ

A protagonista de 'No limite da paixão' já declarou que não faria parte de uma série que tenha violência. "Me convidaram e eu disse não, assim como já disse não há outros personagens que tinha que maltratar a um garoto...Tem coisas que não gosto de fazer. Não é porque sou atriz que vou fazer tudo. Eu escolho os temas que quero representar", assegurou a atriz. 

SARA MALDONADO

A recordada atriz de novelas como 'Mundo de feras' (2006) e 'El juego de la vida' (2002), não é vem contra a histórias desse tipo, mas ela já revelou que está cansada. "Eu acredito que já dei o que tinha que dar como atriz nesse tipo de personagem. Agora tenho que buscar, para minha carreira, algo que tenha contraste", declarou. 


SANDRA ECHEVERRÍA

A participação como protagonista na novela 'La querida del Centauro' (2017) foi sua estréia e despedida da atriz nesse tipo de história. "Eu não sou fã de séries narcos. A única coisa que eu fiz um pouco mais violenta foi 'La Querida del Centauro 2' e foi um grande desafio porque eu tive que fazer muita ação, muitas coisas com pistolas, rifles e tudo e eu em particular fico muito nervosa, porque são cenas bem complicadas, têm risco e você está sempre machucada... ", reconheceu a protagonista inesquecível da novela El clon.

KARYME LOZANO

"Sim, são séries que mostram a realidade, claro que sim, mas são coisas que glorificam o mal e já me ofereceram (trabalho) e não aceitei", contou ano passado a atriz mexicana que protagonizou a novela 'Quiero amarte' em 2013. 

ESPECIAL: Confira 06 atrizes que já declararam serem contra às novelas que retratam o tráfico ESPECIAL: Confira 06 atrizes que já declararam serem contra às novelas que retratam o tráfico Reviewed by NM em foco on 23:33 Rating: 5

Nenhum comentário