ESPECIAL: 11 coisas que você não sabe sobre 'Que pobres tão ricos'

Zuria e Jaime - Foto: Divulgação/Televisa


'Que pobres tão ricos' estreou nesta semana nas tardes do SBT, ficando no lugar da reprise de 'Coração Indomável'. A trama é uma produção de Rosy Ocampo (A feia mais bela) e tem como protagonistas os atores Zuria Vega e Jaime Camil

Pensando nisso, se você já é um telespectador assíduo da novela deve gostar dessa postagem, que trás para você 11 curiosidades que você (provavelmente) não deve saber sobre 'Que pobres tão ricos'. Vamos lá?!

1. Jaime Camil foi o responsável para que 'Que pobres tão ricos' chegasse as mãos da produtora da novela

"Estava vestido de Eva (personagem de 'Por ela sou Eva'), quando cheguei falando com Rosy e disse: olha, tem uma amiga minha, está vendo esta história colombiana lá e disse que gosta muito, que ficaria perfeito com a gente, porque não trazemos para o México? E disse: 'Me encanta a ideia' e fez o trabalho de produtora de investigar e conseguir os direitos e aqui estamos", comentou o protagonista em uma entrevista. 

2. Até então, Lupita foi o personagem que mais tinha dado medo a Zuria Vega

"A mim nunca me havia dado tanto medo em fazer um personagem na televisão, porque Lupita, independente de ser um personagem diferente de mim, é mãe e eu não sou mãe (na época a atriz ainda não tinha tido sua filha Lúa), então tem coisas que a pessoa por instinto ainda não sabe. Me dava muito medo que não acreditassem (o público) nessa relação com Emiliano", completou Zuria.

3. A novela rompeu com paradigmas do pobre que consegue ser rico 

"Todos estão preparados para ser ricos, mas ninguém está preparado para ser pobre. Muitas novelas falam, como a história de Cinderela, do pobre que aspira ser rico e aqui tudo acontece ao contrário", comentou Héctor Sandarti. 

4. Ingrid Martz demonstrou seu talento para a comédia, frente e atrás das câmaras

A mim, pouca gente me faz rir, a verdade é que eu me acaba de rir com a Ingrid. Ela é muito simpática, é uma excelente comediante", relatou Jaime Camil. 

"Eu espero que de aqui a diante ofereçam mais trabalhos de comédia, porque gosto muito, me sinto muito bem", confirmou Ingrid.

5. Abril Rivera debutou nas novelas com está história, depois de ingressar com CEA.

6. Zaidé Silva Gutiérrez inventou uma risada especial para a personagem

"Benjamín Cann me disse que eu deveria encontrar uma risada para a personagem e econtrei uma que nos fazia rir realmente. Todos ficavam de muito bom humor, e realmente é minha homenagem as mulheres sozinhas que decidem sua vida", comentou.

7. Os diretores de 'Que pobres tão ricos' deram duas recomendações para a atriz Sylvia Pasquel. Eles comentaram que gostaria que sua personagem, Ana Sofía, não fosse chata apesar de ser petulante, e que não fosse clichê ao estar bêbada. 

8. O dia que disseram a Queta Lavat que seu personagem iria morrer, ela acabou ficando doente.

9. Natasha Supeyrón cresceu em uma escola para moças por isso em sua vida normal é mais recatada, por esse motivo, para ela foi bem difícil interpretar a Frida. 

10. Pela segunda vez, Agustín Arana interpretou o melhor amigo de Jaime Camil em uma novela, a primeira vez foi na novela 'A feia mais bela' (2006/07). 
 
Jaime e Agustín em A feia mais bela / Foto: Reprodução
11. Este é o quarto projeto de Jaime Camil com Rosy Ocampo, a produtora da novela

"Estou muito grato com ela, Rosy: te amo, Rosy", finalizou Jaime Camil em entrevista ao site Las Estrellas TV. 

ESPECIAL: 11 coisas que você não sabe sobre 'Que pobres tão ricos' ESPECIAL: 11 coisas que você não sabe sobre 'Que pobres tão ricos' Reviewed by NM em foco on 22:33 Rating: 5

Nenhum comentário