NOTA: 'Y mañana será otro día'; confira o que aconteceu no final da novela da Televisa (spoiler)

Angélica Vele - Foto: Reprodução Televisa

'Y mañana será otro día...mejor' chegou ao seu final na noite do último domingo, 29. A trama que é protagonizada por Angélica Vale, Diego Olivera e Alejandra Barros que foi transmitida no horário das 16 h no México passou sem pena, nem glória pelo horário que antes foi responsável por grandes sucessos, como: 'Coração Indomável' e 'Cuidado com o anjo'. 

O melodrama produzido por Carlos Moreno tinha um tom dramático, apesar de ser protagonizado pela super carismática e talentosa Angélica Vale, conhecida por atuar em comédias românticas. Acredito que de um modo geral, a trama cumpriu o papel de entreter e merece destaque principalmente as atuações de Angélica Vale como Mónica, que soube mostrar que sabe dosar muito bem entre o drama e a comédia e a Alejandra Barros como Diana e a talentosa Ana Layevska. Tema musical e a abertura da novela também foram ótimos, uma das melhores da emissora esse ano. 



Por fim, quem quiser saber mais sobre os momentos mais marcantes do último capítulo da novela é só seguir adiante. Só não diga que não avisei que teria spoiler, hein?

'Y mañana será otro día' termina mostrando o crescimento emocional da protagonista Mónica que decide ser feliz com quem realmente a ama de verdade.  Assim, Mónica aceitará finalmente que ama Iñaki e por isso decide ir procura-lo antes que ela vá embora para Madrid. Depois de um acidente em uma rodovia e de uma busca eletrizante no aeroporto, Mónica encontra seu amado e eles selam seu encontram com um terno beijo de amor. 

Margarita vê seu plano de tirar o bebê de Regina do país indo embora e depois de ser internado em um hospital, volta bem melhor. Para ficar perto de crianças ela acaba trabalhando como voluntária em um orfanato. 

Regina decide criar o seu filho. Ela acaba escolhendo o nome de Eugenio e decide criar o menino mesmo sozinha. Ela termina ao lado de sua família celebrando o batizado do menino.

Nicolas e Diana  decidem dar uma nova oportunidade a sua relação e avisam a todos da família, que ficam super contentes.  

Como esperado, os vilões tiveram o que mereceram. Mauricio é condenado a 20 anos e 8 meses de prisão, enquanto Carlota é condenada a passar o resto da sua vida dentro de uma prisão. 

No fim, Mónica tem o seu tão sonhado final feliz. Depois de terminar com a fantasia de estar com Nicolas, em sua festa de 41 anos, Iñaki acaba a pedindo em casamento, o que ela aceita de imediato e aproveita o momento para anunciar que está esperando um bebê. 

'Y mañana será otro dia...mejor' é um remake de uma novela chichela de 2009 chamada 'Cuenta Conmigo', estreou no dia 16 de abril, sendo o último capítulo exibido no dia 29 de julho. A trama teve 76 capítulos. 

NOTA: 'Y mañana será otro día'; confira o que aconteceu no final da novela da Televisa (spoiler) NOTA: 'Y mañana será otro día'; confira o que aconteceu no final da novela da Televisa (spoiler) Reviewed by NM em foco on 16:16 Rating: 5

Nenhum comentário