NOTA: 'Tenias que ser tú' teve último capítulo com audiência satisfatória

Foto: Divulgação/Televisa
O capítulo final do ‘Tenias que ser tú’, história estrelada por Ariadne Díaz, Andrés Palacios e Fernando Alonso foi classificado como o mais visto de toda a programação do domingo, chegando a 3 milhões 489 mil pessoas *, de acordo com dados da Nielsen IBOPE México.


O final de ‘Tenias que ser tú’ foi transmitido no domingo, dia 8 de julho, pelo Las Estrelas e outros canais locais da Televisa, a trama superou a sua concorrência por 34,91% **.

‘Tenias que ser tú’ conta à história de Marisa e sua filha pequena de 8 anos, Nicole, que vivem em Villahermosa com a avó Maria Elena. Suas vidas mudam quando uma oportunidade de trabalho para Marisa no negócio de Imóveis, as fazem se mudar para a Cidade do México.

‘Tenias que ser tú’ é uma história baseada na ideia original de Daniella Castagno, sendo o trabalho original escrito por Paula Parra, Alejandro Bruna, Felipe Rojas e Raul Gutierrez. A adaptação desta história para a Televisa é de Antonio Abascal, Carlos Daniel González e Dante Hernández.

A novela era exibida às 20:00 horas pelo Las Estrellas. 



* Dados em Rating de acordo com a Nielsen IBOPE México, em todo o país.
** Canais considerados: Las Estrellas, outros canais locais da Televisa e Azteca Uno.


NOTA: 'Tenias que ser tú' teve último capítulo com audiência satisfatória NOTA: 'Tenias que ser tú' teve último capítulo com audiência satisfatória Reviewed by NM em foco on 14:08 Rating: 5

Nenhum comentário