NOTA: 'Mi marido tiene + familia estreia com mais de 3 milhões de telespectadores no México

Foto: Divulgação  Televisa

Em seu episódio de estreia, 'Mi marido tiene + familia' foi o programa de televisão mais assistido de toda a TV aberta no México, com um total de 3 milhões e 347 mil pessoas *, segundo a Nielsen IBOPE México.

A segunda temporada da novela do produtor Juan Osório, que estreou às 20h30 de ontem pelo Las Estrelas e outros canais locais da Televisa, venceu a concorrência por 371,40% **.

'Mi Marido tiene + familia' conta à história de Juliet (Zuria Vega) e Robert (DanielArenas). Estes têm que dividir o seu tempo entre ser pais, ser filhos, ser irmãos e cumprir o seu trabalho, sem perder a comunicação como um casal. Mas para Julieta tudo se complicará ainda mais com a chegada da sua nova chefe, Susana (Susana Gonzalez), que fará com que surja o dilema de muitas mulheres: equilibrar o seu papel como mãe, esposa e profissional.

'Mi marido tiene + familia', está sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30 pelos Las Estrelas.

Confira abertura:


* Dados em Rating de acordo com a Nielsen IBOPE México, em todo o país.

** Canais considerados: Las Estrellas, outros canais locais da Televisa e Azteca Uno.

NOTA: 'Mi marido tiene + familia estreia com mais de 3 milhões de telespectadores no México NOTA: 'Mi marido tiene + familia estreia com mais de 3 milhões de telespectadores no México Reviewed by NM em foco on 14:38 Rating: 5

Nenhum comentário