NOTA: Ana Brenda não deve gravar segunda temporada de 'Por amar sin ley'

Ana Brenda / Foto: Instagram
Diversos meios de comunicação mexicano vem afirmando que a atriz mexicana Ana Brenda Contreras renunciou a Televisa e já não fará parte da segunda temporada da novela 'Por amar sin ley', novela que atuou ao lado de David Zepeda e Julián Gil.

Apesar de 'Por amar sin ley' ter tido bons índices de audiência, tanto que a Televisa investiu em uma nova temporada, Ana Brenda desistiu de participar do projeto que é de responsabilidade do produtor José Alberto 'El Guero' Castro.

Segundo Alejandro Zúniga, através do seu canal do Youtube, uma fonte da Televisa afirmou que a atriz mexicana apresentou sua renuncia a José Alberto, desligando assim do projeto, tendo em vista que ela já possui outros em vista.



ATRIZ COMENTA SOBRE SAIDA DA TELEVISA


Depois dos meios de comunicação anunciarem a saída da Ana Brenda da Televisa, a famosa atriz mexicana se pronunciou sobre o fato em sua conta no Instagram, de maneira breve ela comentou: "O trabalho chama e o azul desaparece no IG e enchem as selfies em fóruns e as luzes. #SemReclamar #OMelhorEstáporVir", comentou a merma.





Ana Brenda é uma das atrizes mais populares do México e já trabalhou em grandes produções como 'Por amar sin ley', 'Lo Imperdonable' e 'La que no podia amar'. Além disso, na vida pessoal, a atriz possui um relacionamento desde 2015 com o ator espanhol Iván Sánchez. 

NOTA: Ana Brenda não deve gravar segunda temporada de 'Por amar sin ley' NOTA: Ana Brenda não deve gravar segunda temporada de 'Por amar sin ley' Reviewed by nathalia silva on 23:46 Rating: 5

Nenhum comentário