VIDA PESSOAL: Rumores apontam que Michelle Renaud separou do marido por causa de ator

Atriz junto ao marido e o filho - Foto: Instagram/Pessoal

Embora Michelle Renaud e seu (ainda) marido, Joshua Alvarado, se mostraram muito apaixonados depois do nascimento de seu filho Marcelo, vem circulando na imprensa mexicana que o casal está em processo de divórcio por causa de uma suposta infidelidade da atriz com o ator Danilo Carrera, com quem compartilha créditos na telenovela "Hijas de la luna"; é o que informa o site El Diario de Coahuila.

Segundo a versão que uma amiga da atriz deu à revista TV Notas, antes desta infidelidade, os problemas entre Michelle e Joshua começaram por causa de dinheiro, já que o empresário não suportava ver que a mesma ganhava mais do que ele.

"Embora os dois estivessem muito apaixonados, seus problemas começaram por causa do dinheiro, já que Michelle está melhor economicamente do que o marido. Ele não tem um salário fixo, porque ele trabalha trazendo shows de rock para o México, ele tem uma produtora, enquanto ela tem (contrato) exclusividade com a Televisa, é uma das poucas que ainda tem", explicou a pessoa próxima à celebridade.

Mais tarde, essa fonte revelou que Renaud se apaixonou por Danilo durante as gravações do projeto que eles protagonizam, e por esse motivo ela pediu o divórcio ao marido depois de um ano e meio tendo contraído núpcias.

"Eu acredito que eles irão (oficializar) após a capa da revista que eu te disse, vai ser Michelle que apresentará o processo de divórcio, eles concordaram com isso", disse a amiga da atriz.


Até o momento, Michelle Renaud optou por não dar qualquer declaração sobre isso. Em relação às suas redes sociais, a atriz colocou sua última foto em família no começo de maio.

VIDA PESSOAL: Rumores apontam que Michelle Renaud separou do marido por causa de ator VIDA PESSOAL: Rumores apontam que Michelle Renaud separou do marido por causa de ator Reviewed by nathalia silva on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário