VIDA PESSOAL: Gabriel Soto e Geraldine Bazán se divorciam em meio as lágrimas

Soto e Bázan - Foto: Instagram

Há sete meses Geraldine Bazán e Gabriel Soto entristeceram seus milhares de fanáticos logo após anunciarem que decidiram se divorciar. 

E hoje, soube-se através dos meios de comunicação mexicanos que Geraldine Bazan e Gabriel Soto foram há uma prestigiada firma de advocacia na Cidade do México para assinar os papéis do divórcio.

Como relatado pelo site "La Opinión", uma amiga da atriz que esteve presente na reunião, contou que foi muito triste a maneira como eles se despediram, pois tanto Geraldine como Gabriel começaram a chorar pedindo perdão um ao outro.

"É um momento muito difícil para mim, mas eu sei que isso vai passar... sairei mais forte do que antes", foi o que disse a atriz de 35 anos, depois de concretizar sua separação com o também ator mexicano.

Prit retirado do site La Prensa - Foto: Instagram divosa.br
Notavelmente, ao contrário de outros casais famosos que se separaram, Geraldine Bazan e Gabriel Soto mantiveram um distanciamento em bons termos e até conviveram quando se tratava de passar algum tempo com suas filhas.

No final de 2017, Gabriel Soto anunciou que estava separado de Geraldine Bazán através de um comunicado em sua conta no Instagram, ele comentou que tudo teria sido causado por uma crise provocada pelos rumores que o ligavam a atriz Marjorie de Sousa, onde chegaram até afirmar que ele seria o verdadeiro pai do filho da venezuelana.

Cabe lembrar, os dois estavam juntos há oito anos, sendo que possuem duas filhas dessa relação. Gabriel Soto e Geraldine Bazán se casaram oficialmente em fevereiro de 2016. Sendo que dois anos depois eles se separaram em meio a fofocas que apontavam que o ator teria traído a esposa com a atriz russa Irina Baeva, com quem trabalhou em 2016 na novela 'Vino el amor'. 

VIDA PESSOAL: Gabriel Soto e Geraldine Bazán se divorciam em meio as lágrimas VIDA PESSOAL: Gabriel Soto e Geraldine Bazán se divorciam em meio as lágrimas Reviewed by nathalia silva on 15:29 Rating: 5

Nenhum comentário