NOTA: Televisa muda título de Mi marido tiene familia 2; saiba qual é

Zuria e Daniel - Foto: Divulgação/Televisa

Devido ao seu sucesso no México, EUA e América Central, a Televisa anunciou em outubro do ano passado que a novela 'Mi marido tiene familia' (Meu marido tem uma família) teria uma segunda temporada. Foi revelado recentemente, que a novela que vem sendo preparada atualmente, acabou mudando de nome para esta temporada.

A telenovela estrelada por Zuria Vega e Daniel Arenas, segundo informações do site La Prensa será lançada sob o título 'Mi marido tiene más família' (Meu marido tem mais família). Essa pequena mudança aconteceu devido as novas tramas que serão desenvolvidas nos novos episódios.

A produção de Juan Osorio começou as filmagens no início deste mês e sua estréia está prevista para o mês de julho.

O produtor de 'Mi marido tiene familia', em recente entrevista, comentou que criar uma segunda parte de uma novela representa um verdadeiro desafio. "É um desafio, é algo que não aconteceu, porque a segunda parte de uma telenovela é a primeira vez que é feita. É um grande compromisso que temos com o público, mas também temos muita confiança em nosso trabalho."


Confira sessão de fotos com o elenco da segunda temporada:




A novela narra a história de Julieta Aguilar e Robert Cooper, um casal moderno que baseia o sucesso de sua relação através da comunicação, respeito e o fato de que Julieta não tem de lidar com uma família envolvida com a política. 

Mas o destino prepara uma grande surpresa. Eles decidem morar em um apartamento modesto na cidade de Oaxaca, onde conhecem os donos do edifício, a família Córcega. O que eles não sabem é que os Córcegas são a verdadeira família de Robert. 
A partir desse momento, Julieta e Robert terão que aprender a conviver com seus sogros, cunhadas, avó, tios e sobrinhos.   


NOTA: Televisa muda título de Mi marido tiene familia 2; saiba qual é NOTA: Televisa muda título de Mi marido tiene familia 2; saiba qual é Reviewed by nathalia silva on 02:15 Rating: 5

Nenhum comentário