NOTA: Televisa desconta em Mayrin Villanueva e a deixa fora de projeto

Mayrin Villanueva -Foto: Divulgação


Nas redes sociais mexicanas, segundo o site TVNotas, vem circulando boatos de que a Televisa retaliou na atriz Mayrín Villanueva, por causa de seu marido, Eduardo Santamaria, que deixou a empresa depois de quase 30 anos.

Tudo começou porque o ator foi trabalhar com a rede Telemundo na bioserie de 'Selena', logo após sua participação no melodrama 'Sin tu mirada'.

"Confiante de que tomou a melhor decisão, o ator anunciou sua chegada à Telemundo, mas nunca imaginou que isso afetaria sua esposa, em retaliação, dizem, que eles substituíram Mayrín Villanueva por Susana González no novo projeto de Juan Osorio.

Como se sabe, já está quase tudo pronto para a segunda temporada de "Mi marido tiene familia", e apesar de ter integrantes da novela 'Una familia con suerte' no qual Mayrín participava, a atriz não foi chamada para participar do projeto.


'Mi marido tiene familia' conta a história de Julieta Aguilar e Robert Cooper, um casal moderno que baseia o sucesso de sua relação através da comunicação, respeito e o fato de que Julieta não tem de lidar com uma família envolvida com a política. 

Mas o destino prepara uma grande surpresa. Eles decidem morar em um apartamento modesto na cidade de Oaxaca, onde conhecem os donos do edifício, a família Córcega. O que eles não sabem é que os Córcegas são a verdadeira família de Robert. 

A partir desse momento, Julieta e Robert terão que aprender a conviver com seus sogros, cunhadas, avó, tios e sobrinhos.   

NOTA: Televisa desconta em Mayrin Villanueva e a deixa fora de projeto NOTA: Televisa desconta em Mayrin Villanueva e a deixa fora de projeto Reviewed by nathalia silva on 20:47 Rating: 5

Nenhum comentário