NOTA: Rumores apontam que "Nube y la chica de azul" teria sido cancelada pela Televisa

Renata Notni com elenco juvenil - Foto: Divulgação/Televisa

Segundo o site Laraza, a atriz mexicana Leticia Calderón ficou extremamente irritada com a Televisa, isso aconteceu depois da emissora anunciar que a telenovela "Nube y la chica de azul" seria cancelada, poucos dias de iniciar as gravações.

"Estou triste, zangada, desiludida", escreveu a atriz da novela no Twitter. "Como a Televisa pode cancelar um grande projeto 3 dias antes de começar, sendo que tudo estava pronto? Para mim é uma falta de respeito e um erro ".

Não é a primeira vez que a emissora mexicana opta por não continuar com um projeto estrelado por Calderón. Há um ano, havia sido anunciado que ela seria a protagonista do remake da novela "Señora Isabel" que no México já havia sido adaptado pela TV Azteca como "Mirada de Mujer". Com o elenco já escolhido e a adaptação em andamento, a Televisa ordenou o cancelamento da série.

A emissora de San Angél tem sofrido grandes alterações nos últimos meses, como a entrada de Patricio Wills, que agora dirige a Televisa Studios e tudo o que diz respeito a telenovelas e séries.

"Nube y la chica de azul" seria estrelado por Renata Notni, e seria o remake de uma comédia argentina chamada "Nini" que contou com a atuação principal da atriz Florencia Bertotti. Muitos dos atores que participariam do projeto eram novos e ficaram bastante confusos com a decisão da emissora. Eric Morales, que seria o diretor da série, escreveu:

"Eu também tenho meu coração esmagado. Eu só quero pensar que as coisas boas vêm para todos aqueles que colocam seus corações em 'Nube y la chica de azul'. Obrigado por suas palavras e mensagens ", disse ele.

yo también traigo el corazón apachurrado. sólo quiero pensar que vienen cosas buenas para todos los que pusieron corazón en NUBE y la CHICA DE AZUL. gracias x sus palabras y mensajes. pic.twitter.com/hDzpLOcX7r

— eric morales (@ericmorales70) May 31, 2018

NOTA: Rumores apontam que "Nube y la chica de azul" teria sido cancelada pela Televisa NOTA: Rumores apontam que "Nube y la chica de azul" teria sido cancelada pela Televisa Reviewed by nathalia silva on 01:17 Rating: 5

Nenhum comentário