NOTA: Mi Marido tiene + familia já tem data de estreia; confira trailer

Foto: Televisa/Divulgação

'Mi Marido tiene + familia', produção de Juan Osorio que conquistou a audiência do Las Estrellas no México em 2017, volta a TV para continuar narrando está história que retrata entre outros temas, o empoderamento feminino, o bullying e o equilíbrio entre a vida profissional e familiar. Nesta segunda temporada, a atriz Diana Bracho continua interpretando uma das protagonistas da novela. 

A primeira atriz volta a interpretar Blanca Gómez Beltrán de Córcega, nesta comédia romântica: 

"Eu encontro muita naturalidade porque o tenho integrado (a novela) em minha vida, é uma personagem que eu quero muito, que tenho estado dentro dela e é claro, apesar dos meses que não estive gravando, agora retomei com muito prazer e com muita alegria, estou muito, muito feliz", comentou a atriz.

Sobre a trama que começou as gravações em Oaxaca, Jalisco e depois nos fóruns de gravações da emissora, compartilhou que o público se surpreenderá e que voltaram a se identificar com os personagens:

"A história está fantástica porque se desenvolve em muitas direções, entram outras famílias que acabam complicando - no melhor sentido - a história, pois enriquecem muito e a personagem Blanca terá novos desafios, como: cuidar dos netos e do marido, as doenças, o "ninho vazio", todas as situações que enfrentam um ser humano real.

A atriz também comentou sobre as novas produções televisivas e como elas vem se adaptando em frente a todas ofertas de entretenimento que existe nos dias de hoje. 

"Juan (Osorio) é um grande experimentador por isso me encanta, é um produtor que se arrisca em fazer coisas novas e diferentes. Esta tem um tom que não é nada telenovelesco, é um tom muito natural, muita 'verdade' em tudo, mesmo que seja ficção e tudo seja possível e tudo pode acontecer, todos os personagens que vão integrando a história entram com muita naturalidade". 

'Mi Marido tiene + familia' é protagonizado por Zuria Vega e Daniel Arenas e inicia as transmissões no dia 9 de julho as 20:30 pelo Las Estrellas. E promete mais dramas, muitas risadas e novos personagens que enriqueceram a história. 


NOTA: Mi Marido tiene + familia já tem data de estreia; confira trailer NOTA: Mi Marido tiene + familia já tem data de estreia; confira trailer Reviewed by NM em foco on 00:42 Rating: 5

Nenhum comentário