NOTA: Jorge Salinas confirma término de contrato com a Televisa

Jorge Salinas - Foto: Divulgação/Televisa


Depois de uma vida como integrante exclusivo da Televisa, onde ele atuou em novelas de sucesso que deram volta ao mundo, como: 'Fuego en la sangre' (2008), 'Mi corazón es tuyo' (2014) e, mais recentemente, 'Pasión y poder' (2016). Jorge Salinas enfrenta uma nova etapa de sua carreira artística depois de finalizar seu contrato de exclusividade com a emissora de televisão mexicana. Isso foi anunciado pelo próprio ator mexicano em uma recente entrevista à Agencia Reforma.

"Acabei de terminar meu contrato com a Televisa. Imagine que você trabalhe para uma empresa e de repente você pare de fazê-lo porque seu contrato expirou", disse Salinas em declarações coletadas pela Hola! México, transcritas pelo site People en español.

O ator, que quase toda a sua vida teve uma segurança graças ao seu contrato de exclusividade com a Televisa, reconheceu que agora tem que trabalhar duas vezes mais, para assim pagar todas às despesas, o que certamente é um desafio para ele.

"Agora você tem que ir e procurar por dinheiro todos os dias para que assim consiga o conforto, alimentação, a educação das pessoas que você tem a obrigação de manter...", disse ele.

Até o momento o ator ainda não tem previsão para aparecer em alguma novela, tanto no México como nos Estados Unidos. 

NOTA: Jorge Salinas confirma término de contrato com a Televisa NOTA: Jorge Salinas confirma término de contrato com a Televisa Reviewed by NM em foco on 00:04 Rating: 5

Nenhum comentário