NOTA: Depois de 'Tenias que ser tú', atriz Ariadne Díaz se afasta das telenovelas


Agora que as gravações da novela 'Tenias que ser tú' terminou, Ariadne Díaz decidiu dar uma pausa em sua carreira artística para se dedicar completamente ao seu trabalho como mãe. Em entrevista publicada pelo site People español a mexicana comentou:

"Eu terminei o projeto (novela) e disse que serei forte, vou resistir às tentações, daquelas quando chega um bom projeto e você fala 'bom, só mais um pouquinho', mas agora eu disse não. Agora eu quero estar em casa, quero ser uma mãe em tempo integral. Um pouquinho mais", disse a atriz mexicana em uma entrevista para o programa de televisão mexicano Hoy.

Embora tenha tido várias ofertas de emprego interessantes, a também heroína de 'La doble vida de Estela Carrillo' garantiu que neste momento o trabalho não é sua prioridade.

"Eu tive duas ofertas muito interessantes de teatro de parte de pessoas que já haviam trabalhado (comigo) e eu amo trabalhar com elas; No entanto, hoje não é minha prioridade trabalhar neste momento ", afirmou.

O que a atriz quer realmente com essa "aposentadoria" é poder se dedicar em tempo integral ao seu filho Diego, de 2 anos, pelo menos pelo resto do ano.

"Eu quero me dar um par de meses para estar com meu filho em tempo integral e depois... olha, eu tenho muita sorte. A verdade é que as coisas sempre vêm para mim e eu agradeço com toda a minha alma; No entanto, sim, neste momento, é mais importante para mim estar em casa ", pontuou. 

Quando questionada sobre a possibilidade de ser mãe novamente, a atriz comentou: 

"Nós conversamos sobre isso [referindo-se ao seu marido Marcus d'Ornellas]. Eu não sei se é algo que vai acontece, mas agora não. Agora estamos muito bem assim. Eu sou única filha e nem por isso estou traumatizada, por isso, se ficarmos só com Diego será maravilhoso ", finalizou Ariadne.

Uma publicação compartilhada por Ariadne Diaz (@ariadne_diaz) em
NOTA: Depois de 'Tenias que ser tú', atriz Ariadne Díaz se afasta das telenovelas NOTA: Depois de 'Tenias que ser tú', atriz Ariadne Díaz se afasta das telenovelas Reviewed by nathalia silva on 13:48 Rating: 5

Nenhum comentário