NOTA: Adela Noriega está com câncer?

Foto: Divulgação


Como se a terra tivesse a engolido. Indiscutivelmente, Adela Noriega tem seu paradeiro desconhecido, pelo menos para o público, desde que em 2008 se despediu do mundo da atuação depois de estrelar ao lado de Eduardo Yáñez na bem sucedida telenovela mexicana 'Fuego en la sangre'. Desde então, a atriz mexicana ficou completamente longe do foco da mídia e até então não temos notícias dela. É o que informa o site People en español. 

Alguns dias atrás, no entanto, começou a circular com força nas redes sociais mexicanas, um boato que afirma que Noriega estaria sofrendo de câncer e que por esse motivo não teria retornado para protagonizar um melodrama, apesar de todas as ofertas que ela teria recebido.

O 'rumor', como esperado, começou a se espalhar rapidamente através dos diferentes meios de comunicação, gerando grande preocupação entre os seguidores da atriz que se perguntavam nas redes se essa 'notícia' era verdade ou uma simples fofoca.

Enquanto Adela não chegou a negar os boatos, foi uma amiga da atriz, a renomada diretora mexicana de telenovelas Monica Miguel, que trabalhou com Noriega em vários melodramas que ela estrelou, incluindo 'Maria Isabel' (1997), 'El Manantial' (2001) e 'Amor real' (2003) acabou com os rumores.

"Não acredito, a mídia às vezes [dizem] muitas coisas certas e às vezes não, mas não, deve estar bem porque dizem que o ruim sempre é conhecido", declarou Miguel para tranquilidade de todos.

Embora existam vários perfis do Instagram que se fazem passar pela atriz, a verdade é que Adela não tem perfis oficiais nas redes sociais.

A última vez que a protagonista inesquecível da novela 'Amor Real' (2003) foi fotografada em um evento público foi em junho de 2009, quando Adela participou de um evento de música na Califórnia que também contou com a presença do ator e cantor Pablo Montero.

Esperamos que seja uma fofoca e que Adela esteja em perfeita saúde.

NOTA: Adela Noriega está com câncer? NOTA: Adela Noriega está com câncer? Reviewed by nathalia silva on 00:01 Rating: 5

Nenhum comentário