NOVELA: Conheça os principais personagens de 'Hijas de la luna'

Saiba quem é quem na novela 'Hijas de la luna', produção de Nicandro Diaz que estreou em 19 de fevereiro deste ano, às 18:30 pelo Las Estrellas. 

Juana Victoria (Michelle) e Sebatián (Danilo) - Foto: Divulgação Televisa

Juana Victoria Ramírez Nieto (Michelle Renaud)

Tem uma beleza natural, sexy, simpática e alegre. Ela tem um talento especial para cantar; Além de ser determinada, corajosa, confiante, trabalhadora e honesta. Nasceu na Cidade do México. Antes de morrer, sua mãe pede que ela vá em busca de Juan Oropeza, que é seu verdadeiro pai. Juana Victoria vai em busca dele, sem saber que ao encontrá-lo também irá descobrir seu verdadeiro amor, Sebastian. Ela viverá um amor impossível pois Sebastian também é filho de Juan.

Sebastián Oropeza (Danilo Carrera)

Ele está sempre em forma e com um bom bronzeado. Ele é atraente, amigável, positivo, justo, simples, ambicioso, trabalhador e tem um bom relacionamento com as pessoas. Ele é o filho de Juan Oropeza.

Sua vida sempre gira em torno do mar, ama os esportes relacionados a ele, especialmente vela e mergulho. Sendo o único filho de Juan e Leonora, Sebastian é um pouco mimado por sua mãe, que o adora e exige sua atenção constante. Seu mundo se transforma quando ele conhece Juana Victoria, sua meia-irmã.

Juana Inés (Geraldini) e Mauricio Iriarte (Mario) - Foto: Divulgação/Televisa


Juana Inés Bautista (Geraldine Galván)

Tem uma beleza extraordinária e natural; Ela é afável, nobre e terna; Ela não é muito sociável e é bem modesta. Quando menina, ela é abandonada em um convento. Nasceu em Puebla. As ansiedades de Juana Ines começam a se desenvolver justamente quando Juana Victoria chega ao seu encontro, dizendo-lhe que seu verdadeiro pai é Juan Oropeza. Buscando conhecer a verdade de quem era sua mãe, ela viaja com sua irmã para enfrentar a vida real e seus medos, conhecerá o amor e mostrará uma evolução surpreendente.

Mauricio Iriarte San Román (Mario Morán)

Ele trabalha na empresa de Darío, seu pai, que não o quer. Ele é um cara bonito, decente, sonhador, agradável e aberto; às vezes, taciturno. Precisa de afeto, grosseiro e solitário. Quando Estefania nasceu, recebeu toda a atenção da família e por isso ele foi deixado de lado por seu pai. A única coisa que salvou Mauricio do abandono e da "educação maltratada" de seu pai foi Elba, sua babá e governanta da casa e seu filho, Octavio. O que o Mauricio realmente quer é ser músico. Ele quer tocar em uma banda e seu instrumento favorito é o violão. Tem o restaurante-bar, "La Dolorosa", que é o ponto de encontro dos jovens. 

Juana Bárbara (Lorena) e Fernando (Gonzalo) Foto: Divulgação/Televisa


Juana Bárbara Treviño (Lorena Graniewicz)

Nasceu em Monterrey. Ela é corajosa, não é muito sociável, de mau caráter, pessimista e zangada com a vida, apesar disso ela tem tem bons sentimentos, só acha difícil expressá-los. Juana Victoria e Sebastián a encontram justamente no momento em que ela e sua mãe estão prestes a fugir do padrasto, assim, a ideia de sair a procura do seu pai verdade vem a calhar. 

Fernando Ruiz Melgarejo (Gonzalo Peña)

De uma família rica, estudou arte. Ele é inteligente, criativo, sensível, de bons sentimentos. Ao chegar em Mazatlan, acaba se apaixonando perdidamente por Juana Victoria. 

Juana Soledad (Jade) e Octavio (Jonathan)

Juana Soledad García (Jade Fraser)

Classe média, nascida em Guadalajara. É séria, controlada, de poucas palavras e muito atenta às pessoas. Ela é órfã de mãe e não sabe quem é seu pai. Sua infância e adolescência foram trágicas e difíceis. Juana Soledad acaba em um orfanato, onde ela frequenta o ensino médio. Aos dezoito anos ela tem que deixar o local e cuidar de si mesma, então ela estuda enfermagem. Ela lê as cartas do Tarot e interpreta suas premonições. Quando ela conhece Juana Victoria, que diz que são meio-irmãs, Juana Soledad decide acompanhá-la para conhecer seu verdadeiro pai e vai acabar descobrindo que a vida dará uma nova chance dela ser feliz.

Octavio Sánchez (Jonathan Becerra)

De classe baixa, não pode viver sem contar uma piada. Ele é um cara engraçado, bem-humorado, que leva tudo a vida de maneira leve; aparentemente não tem problemas. Ele é o filho de Elba, a governanta da casa dos Iriarte. Após a morte de sua mãe, ele forma sua pequena empresa de manutenção. Ele é um perfeccionista em seu trabalho. Octavio se apaixona por Juana Soledad, que tem uma história de vida muito parecida com a dele. Ele é atraído por Juana Soledad, no entanto, ela é muito afetada pela decepção que teve com seu ex-namorado e por isso não pensa em se relacionar.

Leonora Ruiz de Oropeza (Cynthia Klitbo)

Ela é dura, voluntariosa, competitiva, controladora, às vezes arrogante e com uma beleza particular. Ela está acostumada a conseguir tudo o que quer e o fato de não conseguir engravidar a frustra de uma maneira muito especial. O que Leonora precisa é começar uma família. Ela será um rival permanente das quatro filhas de Juan e fará de tudo para que estas vão embora pois acaba vendo elas como uma ameaça.


Xavier Oropeza (Marco Uriel)

Se veste com simplicidade, é solteiro e sem filhos. Acabou de terminar o ensino médio e é apaixonado pela leitura (filosofia oriental). Ele é responsável pela área de manutenção do hotel "Media Luna". Ele é um homem sábio que sabe ouvir, é respeitável e desapegado do material.

Darío Iriarte (Alexis Ayala)

De caráter forte, ele é o empresário clássico que veio de baixo e que agora se sente o dono do mundo. Seu poder será importante no contexto do cancelamento do compromisso de sua filha Estefanía com Sebastian. Além disso, ele se aliará a Leonora e ambos criarão uma aliança para assim conseguir expulsar as "ilegítimas", como são chamadas as filhas de Juan.

NOVELA: Conheça os principais personagens de 'Hijas de la luna' NOVELA: Conheça os principais personagens de 'Hijas de la luna' Reviewed by NM em foco on 22:25 Rating: 5

Nenhum comentário