NOTA: Telemundo prepara nova versão de 'Yo soy Betty, la fea'

Foto: RCN/Divulgação


Com mais de 20 versões feitas ao redor do mundo, transmitida em dezenas de países, sendo de grande aceitação entre o público e sem importar o idioma ou a cultura, a trama colombiana 'Yo soy Betty, la fea' se tornou sem dúvida nenhuma, numa das novelas de maiores sucesso da história. 

A ponto de completar 20 anos desde a sua estreia, a Telemundo acaba de adquirir os direitos dessa história que um dia alavancou a fama de Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello para fazer - mais uma - adaptação.

Quem confirmou a notícia, segundo o site people en español, foi o presidente da Telemundo Networks, Luis Silberwasser. O mesmo confirmou a versão da novela durante uma conferência de imprensa na semana passada, onde pode ser visto as novidades da programação do canal durante a temporada 2018-2019.

A telenovela, que ainda se encontra na fase de pré-produção, se dará sob o titulo de 'Betty en Nueva York' e como o próprio nome aponta, será realizada em Nova York. 

Está nova adaptação contará a história de Beatriz Aurora Rincón Lozano, uma latina inteligente e habilidosa que mora em Nova York que depois de ser reprovada por seis meses em diversas entrevistas de trabalho por causa do seu porte físico, decide aceitar um cargo que está abaixo de suas qualificações. Assim, ela passará à trabalhar na V & M Fashion como secretária do presidente da companhia, confiando que logo subirá de cargo. No entanto, seu pouco caso com a moda fará com que seja vitima do ridículo e de humilhação, prejudicando sua autoestima, ainda mais que trabalhará ao redor de belas mulheres e de modelos.

Em meio ao glamour e dos negócios, e a luta entre o que é belo e o que é feio, Betty crescerá como mulher e também enfrentara o maior desafio de sua vida, um que inclusive seus títulos e especializações não ajudarão resolver: o amor. 

Uma das grandes incógnitas que rodeia a novela é saber quem será a escolhida para dar vida ao papel protagonista, já que ainda não foi divulgado quem seria a atriz escolhida. Cabe lembrar que a trama já foi brilhantemente interpretada pelas conhecidas atrizes: Angélica Vale em 'A feia mais bela' (2006) e América Ferrara na primeira versão americana dessa história, a série 'Ugly Betty' (2006).

NOTA: Telemundo prepara nova versão de 'Yo soy Betty, la fea' NOTA: Telemundo prepara nova versão de 'Yo soy Betty, la fea' Reviewed by NM em foco on 13:20 Rating: 5

Nenhum comentário