BASTIDOR: Silvia Navarro na Telemundo?

Silvia em La candidata - Foto: Divulgação/Televisa


Os boatos mais recentes com relação a atriz mexicana Silvia Navarro lá no México, dão conta que a atriz teria saído do casting de atores da Televisa para trabalhar nos Estados Unidos com a Telemundo, principal concorrente da Univision (parceira da Televisa). Pelo menos foi o que disse a jornalista Maxine Woodside em seu programa "Todo para la mujer".

Segundo a jornalista, o contrato de Navarro com a Televisa teria chegado ao fim e que a emissora Telemundo teria lhe oferecido uma boa quantidade de dinheiro para que a atriz mudasse de emissora. Segundo Maxine, ainda não tem nada confirmado, mais cabe lembrar que no evento acontecido na semana passada que foi promovido pelo produtor Juan Osório em comemoração a retransmissão da novela 'Mi corazón es tuyo' no México, Silvia - que foi protagonista da trama ao lado do ator Jorge Salinas - não apareceu ao evento.

Já o comentarista Mario Discuah informou que a produtora Giselle González estaria buscando a atriz para protagonizar um novo projeto, entretanto, isto seria impossível caso se confirme que de fato Navarro já tenha firmado com a Telemundo.

Cabe destacar que Silvia Navarro estreou ainda na década de 1990 na TV Azteca, sendo que sua integração a Televisa se deu com a novela 'Amanhã é para sempre' em 2008/09. Depois de protagonizar 'Cuando me enamoro' (2010), 'Amor Bravio' (2012) e 'Meu coração é teu (2014), a atriz trabalhou ao lado de Giselle nas séries/telenovelas 'La Candidata' (2016) e 'Caer en tentación' (2017). 


BASTIDOR: Silvia Navarro na Telemundo? BASTIDOR: Silvia Navarro na Telemundo? Reviewed by NM em foco on 23:41 Rating: 5

Nenhum comentário