RESUMO: Novela 'Amanhã é para sempre'; resumo semanal (24/04 a 27/04/18)

Foto: Divulgação SBT

'Amanhã é para sempreé uma novela mexicana produzida pela Televisa em 2008, sob a responsabilidade do produtor Nicandro Diaz. O melodrama é protagonizado por LuceroSilvia Navarro e Fernando Colunga

Confira o resumo semanal de 24/04 a 27/04/18*:

Terça, 24 de abril

Fernanda telefona para Santiago, conta que Damião a abandonou e diz que é possível que ele tenha levado dinheiro da empresa. Franco propõe a Rebeca um negócio entre eles, mas pede segredo. Aníbal informa ao pai e à Fernanda que encontrou um rombo de três milhões de dólares nas contas da empresa e acusa Damião de ter feito o desfalque, justificando seu sumiço. Fernanda fica inconformada. Ao revisar sua conta bancária, Damião se dá conta de que não foi depositado o dinheiro que haviam acordado e fica furioso. Renê diz para Artêmio que Franco é um homem estranho. Artêmio lhe dá um prazo de dois dias para encerrar as investigações sobre Franco e para exterminar o padre. Esteves, amigo de Eduardo, chega para ajudá-lo em seus planos. Damião consegue se comunicar com Rebeca e cobra o dinheiro que não foi depositado. Em tom de deboche ela responde que teve o que merece.


Quarta, 25 de abril

Damião fica furioso com a história do pagamento e descobre estar proibido de voltar à fazenda, pois todos acreditam que ele foi o responsável pelo rombo da empresa. Fernanda procura Franco, comenta que sua família está passando por momentos difíceis e pergunta em quanto tempo poderão dispor do dinheiro da Associação, pois Damião a abandonou e levou todo dinheiro da empresa. Com a ajuda do delegado, Gonçalo consegue abrir uma denúncia contra Damião. Sem que Gonçalo saiba, Rebeca pede ao delegado que distribua fotos de Damiã, inclusive na imprensa. Esteve se surpreende quando Franco diz que está odiando Fernanda, afinal ela continua apaixonada pelo marido. Damião comenta com Vladimir que foi um erro ter se casado com Fernanda pois descobriu que ela não o ama.

Quinta, 26 de abril

Fernanda, diz a Santiago que dói perceber que Damião aproximou-se dela para dar um golpe em sua família. Eduardo diz a Esteves que tem apenas 24 horas para entregar o dinheiro que prometeu à Associação e não sabe como consegui-lo. Aníbal culpa Fernanda por tudo que está acontecendo. Camilo, debocha de Fernanda, dizendo que ela poderia se casar com Franco. Liliana conta para Marina que Bárbara ameaçou matar seu pai, caso ela volte para a fazenda. Plutarco diz a Franco que fará tudo que ele pedir, desde que não seja denunciado. Artêmio diz para Rebeca evitar que o Power Milk dê lucro à Lactos. Ela aceita em troca do término do compromisso dos dois. Eduardo e Esteves descobrem um homem chamado Isaac Newton Barrera.

Sexta, 27 de abril

Fernanda se surpreende quando Jacinto conta que Camila fora o responsável por sua demissão. Gardênia é sequestrada por Lúcio e Jairo. Com Dominga bêbada, Aurora aproveita e foge de casa. Com a ajuda de Lúcio e Jairo, Renê entra e vasculha a casa de Franco à procura de alguma prova contra ele. Através da imprensa, a população é informada que Damião deu um desfalque na Lactos e está foragido. Damião é questionado por Vladimir por ter mentido, descobre que está sendo procurado e fica furioso. Fernanda fica sem reação quando Érika comenta que a notícia do desfalque foi divulgada em todos os meios de comunicação. Furiosa, Fernanda critica o pai por ter permitido que a notícia fosse publicada. Desconcertado, Gonçalo diz para a filha que havia pedido descrição. Renê descobre que Eduardo Juarez e Franco Santoro são a mesma pessoa. Fernanda se surpreende quando Érika comenta que Franco está na cidade procurando uma esposa. Por intermédio de Bárbara, Franco (Eduardo) e Steves conseguem o número da conta de Rebeca Sanchez. Aurora chega na fazenda procurando por Santiago, diz que está arrependida de tê-lo desprezado, e declara seu amor por ele, sendo surpreendida com um beijo de seu amado. Após ordem de Damião, Vladimir entrega documentos para Priscila e diz que precisa de ajuda para trabalhar no Grupo Lactos. Bárbara convence Aníbal a assumir a culpa pela divulgação do escândalo envolvendo Damião.

*Resumo divulgado pelo SBT. Sujeito a mudanças de acordo com a edição das novelas. 
RESUMO: Novela 'Amanhã é para sempre'; resumo semanal (24/04 a 27/04/18) RESUMO: Novela 'Amanhã é para sempre'; resumo semanal  (24/04 a 27/04/18) Reviewed by NM em foco on 14:56 Rating: 5

Nenhum comentário