NOTA: Susana González confirmada na segunda temporada de 'Mi marido tiene familia'

Susana González - Foto: Divulgação/Televisa


Susana González (Pasión Y Poder) dá adeus a Elena Tejero, sua personagem na peça de teatro Aventurera, para voltar aos fóruns de gravações da Televisa, depois de quase um ano afastada da televisão. 

A atriz mexicana que teve seu último trabalho como antagonista da série 'La Candidata' (2016/17), confirmou recentemente através de suas redes sociais, que se integrará ao elenco da segunda temporada da novela mexicana 'Mi marido tiene familia'. 

Em comentários do twitter, reproduzidos pelo site People en español, a atriz comentou: "Vou fazer um personagem que espero que lhes goste. Acho que vão me odiar um pouquinho no início mas depois vão entender, poque sempre precisamos de uma chefe e as vezes nós odiamos os nossos chefes. É um personagem maravilhoso", conclui a atriz.

A atriz ainda abordou: "Então, fizemos uma pequena pausa com Aventurera, mais vão continuar me vendo. Ainda temos algumas apresentações pendentes. Amo a Elena Tejero e amo o projeto Aventurera...", falou a atriz quando questionada sobre seu projeto no teatro. 

A post shared by Susana González (@susanagonzalezdr) on


A interprete que atualmente está com 44 anos, será uma das principais novidades da segunda temporada da novela que é produzida pelo Juan Osório e é protagonizada pela mexicana Zuria Vega e o colombiano Daniel Arenas

Além de Susana, o reconhecido ator mexicano Arath de la Torre também se integra ao elenco da novela, sendo o responsável por dar vida ao inesquecível e divertido Pancho López, personagem que interpretou há sete anos na novela de sucesso 'Una familia con suerte' (2011).

'Mimarido tiene familia' será a primeira produção do gênero novela da Televisa, a ter uma segunda parte. A mesma deve começar ás gravações ainda no primeiro semestre deste ano no México. 

"É a primeira vez que se faz uma segunda parte de uma novela em minha casa (Televisa). Graças primeiramente a Deus, por tantas bençãos, a minha família por seu apoio e amor incondicional e a meu único e incomparável público... Sem vocês nada disso aconteceria", expressou com orgulho, o protagonista Daniel Arenas, em sua conta no Instagram alguns dias atrás. 

A post shared by Susana González (@susanagonzalezdr) on
NOTA: Susana González confirmada na segunda temporada de 'Mi marido tiene familia' NOTA: Susana González confirmada na segunda temporada de 'Mi marido tiene familia' Reviewed by NM em foco on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário