NOTA: 'Por amar sin ley': Quando termina? Terá segunda temporada?

Julian, Ana Brenda e David - Foto: Televisa/Divulgação

Com quase três milhões de telespectadores, segundo a Nielsen IBOPE, a trama 'Por amar sinley' sempre se posiciona como uma das atrações mais vistas do México. Atualmente, a série já se aproxima do seu final e devido ao sucesso que vem obtendo também nos Estados Unidos, é bem provável que o melodrama protagonizado por Ana Brenda Contreras, David Zepeda e Julián Gil tenha uma segunda temporada. Pelo menos foi o que deixou nas 'estrelinhas' o produtor, José Albeerto Castro.

O produtor comentou recentemente, em entrevista ao site Televisa Espectáculos que a emissora já vem estudando a possibilidade de alargar à história, produzindo assim a segunda parte

"Estamos agora em uma analise com a empresa, sobre fazer a segunda temporada". Essa estrutura (da série) permite ir em temporadas, fazer uma segunda, uma terceira... também dependemos do elenco, de ver com quem contamos e como estão os compromissos dos demais", explicou o produtor. 

Se a segunda temporada realmente for ao ar, o produtor abordaria novos casos que seriam desenvolvidos também fora do território mexicano, sendo feitos mais precisamente em solo americano. 

"Nós poderíamos começar a trabalhar em circunstancias de casos no exterior, (permitiria) começar a ver uma binacionalidade de casos nos Estados Unidos e no México, que agora são muitos próximos e de muito conhecimento para as pessoas, assim como também poderíamos ir em determinados momentos ao interior da república", finalizou José Alberto Castro. 

´Por amar sin ley' se desenvolve em um prestigiado escritório de advogados do México chamado Vega Y Asociados, nele trabalha a melhor equipe de advogados do México que luta para fazer justiça. A trama deve chegar ao fim no México no domingo, 17 de junho - enquanto nos Estados Unidos fica no ar até julho/agosto.


Além do mais, 'Por amar sin ley' não seria a única produção da Televisa que contaria com uma segunda parte. Caba lembrar que 'Mi marido tiene familia', história protagonizada por Zuria Vega e Daniel Arenas ano passado, está a ponto de começar as gravações de sua segunda temporada. 
NOTA: 'Por amar sin ley': Quando termina? Terá segunda temporada? NOTA: 'Por amar sin ley': Quando termina? Terá segunda temporada? Reviewed by nathalia silva on 15:22 Rating: 5

Nenhum comentário