NOTA: África Zavala protagonista do melodrama da Televisa 'La jefa del campeón'

África e Carlos / Foto: Divulgação


Depois de participar pela primeira vez em seus 10 anos de carreira como atriz em um projeto fora da Televisa, a atriz África Zavala (Lágrimas de Amor) volta à casa que a acolheu. A estrela volta a Televisa para protagonizar 'La jefa del campeón', nova novela do produtor de 'El hotel de los secretos' e 'El color de la pasión', Roberto Gómez Fernãndez

"E começamos... a protagonizar essa história. Estou muito feliz e muito agradecida de poder fazer um personagem como esse, com estes produtores, diretores e atores", comentou a atriz que foi antagonista da trama 'La doble vida de Estela Carrillo'.

"É uma história com muita luz e da qual quero que se apaixonem, assim como eu estou. Darei todo meu amor e disciplina para que este projeto lhes agradem. Como sempre isso é pra vocês", completou em suas redes sociais.

Nesta novela, Zavala interpretará a personagem Tita, uma mulher que luta para seguir adiante com a sua enteada e luta para que seu filho consiga alcançar o seu sonho de ser um jogador de futebol profissional. 

África terá como galã o ator de origem mexicana Carlos Ferro, que acabou de terminar de gravar o melodrama 'Caer en tentación' ao lado de Silvia Navarro, Gabriel Soto e Adriana Louvier. 

A novela começou a ser gravada nesta semana no México e é uma adaptação da série colombiana de sucesso chamada 'La mamá del 10' que estreou em fevereiro na Colômbia pela rede Caracol Televisión.

Claudia Ramírez, Alejandra Robles Gil, Alberto Agnesi, Vanessa Bauche, Axel Rico, Raúl Coronado, Dagoberto Gama, Gemma Garou e Lalo Palacios são alguns nomes que completaram o elenco deste melodrama que deve estrear em breve pela telinha do Las Estrellas

NOTA: África Zavala protagonista do melodrama da Televisa 'La jefa del campeón' NOTA: África Zavala protagonista do melodrama da Televisa 'La jefa del campeón' Reviewed by NM em foco on 14:56 Rating: 5

Nenhum comentário