NOVELA: Conheça 'Que te perdone Dios, yo no' (Que Deus te perdoe, eu não)

FOTO: Divulgação/Televisa
Renata Flores del Ángel (Rebecca Jones) é uma bela menina criada com a rudeza por parte de seu pai Don Bruno (Eric del Castillo), um rico exportador de uvas e vinhos de um povoado chamado Real de San Andrés. Ele sempre quis ter um filho homem e por isso fechou o coração para sua filha. Ele não admite ter uma filha mulher por isso a trata com crueldade e não permite que ela vá sozinha ao povoado e ter qualquer relação com algum homem. 

Por sua parte, Constanza (Ana Bertha Espín), a mãe de Renata, é uma mulher resignada, acostumada a obedecer, sem protestar, o que seu marido manda. 

Em meio de sua solidão, Renata acaba se apaixonando perdidamente por Pablo (Brandon Peniche), um peão da fazenda, e um dia acaba se entregando a ele. 

Renata acaba ficando grávida e para esconder seu pecado, o Don Bruno a leva para viver na Ciudad del Valle, acompanhada de uma criada chamada Macaria (Sabine Moussier), que é uma mulher ambiciosa que está loucamente apaixonada por Fausto López Guerra (Sergio Goyri), dono de uma fazenda próxima a Don Bruno. 

Fausto está cheio de dividas e por esse motivo põe os olhos em Renata, pois pensa que se casando com ela seus problemas econômicos serão solucionados. Fausto quer se aproveitar da fazenda e das terras da família Flores Del Ángel. 

Renata dá a luz a uma menina chamada Abigail (Zuria Vega), mas Don Bruno dá dinheiro para que Macaria registre a menina no seu nome e cuide dela como sua própria filha

Depois de 18 anos, Abigail se apaixona por Mateo (Mark Tacher), que é o sobrinho de Fausto. Mateo sempre teve o apoio do tio nos estados. Depois de anos ele volta do estrangeiro, famoso por ser um ótimo neurocirurgião. Ele trabalha com o dr. Patricio Duarte (René Strickçer), seu professor, no melhor hospital de Guanajuato.

Enquanto isso, Fausto, passa a olhar Abigail de maneira diferente já que a mesma está se convertendo em uma preciosa jovem, ele acaba se apaixonando loucamente por ela. Fausto segue sendo um homem cruel, cuja paixão por Abigail o tornará louco.   

Mateo se dará conta que seu verdadeiro amor é Abigail, por isso, ambos enfrentarão os diversos obstáculos para ficar juntos; pois existe pecados, mentiras e segredos que somente Deus pode perdoar.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

Personagens principais - FOTO: Divulgação/Televisa

ABIGAIL RÍOS

Jovem de beleza natural, inquieta e carismática. Abigail cresceu junto de Macaría, uma das empregadas da fazenda em que mora, ela pensa que Macaría é sua verdadeira mãe. Apesar de sua situação econômica, sempre soube aproveitar as oportunidades que a vida deu. Sente uma adoração por Renata, sua madrinha, a quem venera e admira por sua nobreza e a quem é eternamente grata por seu apoio ao longo da vida. 

Desde menina, acredita no amor. Ainda criança se sente atraída por Mateo Fuentes, seu único e verdadeiro amor. 

MATEO LÓPEZ

Homem integro, nobre e de objetivos firmes. Desde criança colocou a meta de se tornar um médico respeitável. Adora Helena, sua mãe, já que ela tem sido boa parte do motor que o faz se superar cada vez mais na vida. Gosta do seu tio Fausto, mas desde pequeno viu algo nele que não sabe bem identificar. Está muito apaixonado de Diana Montero, uma mulher atraente e inteligente. 

Mateo sente um grande carinho por Abigail e a vê como irmã menor, ele se encanta por sua inocência e lhe fascina a ternura que ela desperta nele. Vai ser graças a nobreza dela, que Mateo se dará conta que Abigail é a mulher que seu coração sempre sonhou, por isso lutará para vencer todos os obstáculos que aparecerão para estar junto dela.

RENATA FLORES DEL ÁNGEL

Mulher aparentemente frágil, mas com muita força. Possui ideias firmes e desde jovem lutou por aquilo que quer e acredita. Vem de uma família de posses, mas não se importa com a diferença entre as classes sociais. Acaba se envolvendo com um peão da fazenda do qual acaba tendo o seu mais grande tesouro. 

A chegada de Dr. Patricio Duarte, trará luz para sua vida, muita esperança e quem sabe, a possibilidade de voltar à se apaixonar... mais uma vez. 

FAUSTO LÓPEZ GUERRA

Fazendeiro de caráter duvidoso, é bem cruel. Fausto é um tipo sem escrúpulos, que não se importa de causar danos a terceiros. É machista e bem mulherengo, vê as pessoas do sexo oposto como objetos para se divertir e passar um tempo. 

Ele adora jogar e apostar, por esse motivo, acabou perdendo grande parte de sua fortuna e bens, O desejo de se apoderar da fazenda Flores del Ángelo o faz se casar com uma mulher a quem realmente não ama. 

Pouco a pouco começa a sentir um amor doentio por Abigail, até que isto se converte em um obsessão que o levará a cometer loucuras, sempre buscando tornar a jovem em sua amante. 

NOVELA: Conheça 'Que te perdone Dios, yo no' (Que Deus te perdoe, eu não) NOVELA: Conheça 'Que te perdone Dios, yo no' (Que Deus te perdoe, eu não) Reviewed by NM em foco on 23:19 Rating: 5

Nenhum comentário