NOTA: Novela protagonizada por David Zepeda é oficialmente cancelada

David Zepeda - FOTO: Reprodução Televisa

Em maio do ano passado, quando finalizou as gravações da novela mexicana 'La doble vidade Estela Carrillo', foi divulgado amplamente pela imprensa mexicana que a trama protagonizada por Ariadne Díaz e David Zepeda teria uma segunda temporada que deveria sair ao ar em 2018. 

O público no entanto, vai ficar apenas na vontade, já que a continuação deste projeto que estava previsto para começar as gravações no início desse ano não sairá do papel. O projeto está oficialmente cancelado. 

"A segunda parte não vai acontecer, pelo menos não esse ano", confirmou semana passada Ariadne em uma entrevista ao programa de rádio Fórmula Espetacular que apresenta Flor Rubio no México. 

A atriz, que grava atualmente no México a novela 'Tenías que ser tú', explicou que a aproximadamente uma semana, o produtor da novela ligou para dar à notícia. 

"Há mais ou menos uma semana  quando Lalo me ligou e me disse 'Ari, não vai acontecer'. De fato me permitiram fazer essa novela (se referindo a atual trama que protagoniza) porque a outra ainda não estava pronta, entre ela e a atual seria um mês de diferença. Ia ser um desafio muito grande em ligar uma a outra em um período tão curto. Lalo falou que não é algo definitivo, entretanto, para este ano a novela não vai ao ar", comentou a mexicana de 31 anos. 

"As pessoas querem muito nos ver nessa novela, as pessoas tem bastante vontade de ver a segunda parte e (saber) quem era a pessoa que eu fiquei olhando no final, mas bem, já não são decisões nossas, então, vamos ver o que acontece", finalizou Ariadne. 

Com 2,452,000 de telespectadores totais, La doble vida de Estela Carrillo, foi a novela com maior índices de audiência de estreia no ano passado pelo canal Univision nos Estados Unidos. Além de ter ido super bem no México. 

A novela narra à história de uma mãe solteira que chega de maneira clandestina aos Estados Unidos, junto da sua filha recém nascida. Elas fugiram do duro passado no México. Uma vez ali, a mulher se vê forçada a comprar uma identidade falsa para poder trabalhar e seguir adiante, sem imaginar que essa nova identidade vai trazer sérios problemas para sua vida, assim, como um novo amor


NOTA: Novela protagonizada por David Zepeda é oficialmente cancelada NOTA: Novela protagonizada por David Zepeda é oficialmente cancelada Reviewed by NM em foco on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário