ESPECIAL: Confira 8 motivos para assistir 'Por amar sin ley'

Ana Brenda - FOTO: Divulgação/Televisa

'Por amarsin ley' é a atual produção estrelar do horário nobre mexicano. A trama vem sendo produzida pela Televisa e teve data de estreia no dia 12 de fevereiro deste ano. É uma adaptação da novela colombiana 'La ley del corazón'.  Se você não pensa em acompanhar o melodrama mexicano, listamos alguns motivos para assistir a novela. Confira: 

1. SUPER DRAMA

É a primeira produção da Televisa que está catalogada no gênero 'Super drama'. Este novo gênero conta 'poderosas histórias de amor', protagonizadas por 'heroínas diferentes' que, no geral, não superam os 60 capítulos. Possuem uma qualidade de cinema já que incluem técnicas cinematográficas que se assemelham a uma série ou filme. 

2. PROTAGONISTA FORTE E VOLTA DA ATRIZ

A trama marca à volta da atriz mexicana Ana Brenda Contreras a televisão. A exitosa e querida atriz ficou afastada das novelas por três anos, sendo seu último trabalho na novela 'Lo Imperdonable' em 2015. A reconhecida interprete já protagonizou novelas de grande sucesso na Televisa, como 'La que no podia amar' e 'Coração Indomável', que está sendo reprisada no Brasil. 

Com está história, Ana Brenda se afasta dos melodramas tradicionais ao interpretar Alejandra Ponce, uma advogada familiar com especialidade em direito internacional privado, que depois de se frustar com seu casamento com Carlos (Julián Gil) aceita trabalhar no escritória de advocacia Vega, onde acaba conhecendo Ricardo (David Zepeda), de quem acaba se apaixonando. 

3. GALÃS DE PRIMEIRA

Julian e David - FOTO: Divulgação/Televisa

Dos atores mais bonitos aos mais talentosos da Televisa estão no elenco da novela, sendo dois deles responsáveis por disputar o amor de Ana Brenda na novela. Falamos de David Zepeda e Julián Gil, que possuem em suas costas uma ampla e exitosa trajetória artística, que já deram a volta ao mundo como: 'Abismo de Paixão' (2012) e 'La doble vida de Estela Carrillo' (2017) no caso de Zepeda, e 'La que no podia amar' (2012) e 'Hasta el fin del mundo' (201) no caso de Gil. 

4. ELENCO DE PESO

Além de Ana Brenda, David Zepeda e Julián Gil, participam dessa história: José María Torre, Altair Jarabo, Guillermo García Cantú, Azela Robinson, Pablo Valentín e a esperada volta às novelas da atriz Geraldine Bazán, e-mulher do ator Gabriel Soto, que dá vida a vilã da história. 

5. ENREDO INTERESSANTE

A trama se desenvolve em um prestigioso escritória de advogados, onde trabalham os melhores advogados do México que lutam para fazer justiça. "Vamos ver por dentro a história de vida dos advogados, tanto na sua vida pessoal como na profissional, ao tempo em que vão se desenvolvendo os casos", comentou o produtor da trama em entrevistas. 

6. TEMAS FORTES

O melodrama toca temas fortes e bem controversos ao longo dos diferentes casos judiciais que irão se desenvolvendo conforme a trama vai avançando; entre eles encontra-se o assédio sexual, maus tratos, fraudes, até a profanação de túmulos. 

7. PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

FOTO: Divulgação/Televisa

Ao contrário de outras produções da Televisa, na trama existe um entre e sai de novos personagens durante a novela. Isso acontece na medida em que os casos são apresentados. Assim, veremos participações especiais de Danna Garcia, Jacqueline Andere, Renata Notni, Ana Patricia Rojo, Lisette Morelos, Jesús Ochoa, José Ron, Laura Carmin e Ernesto D´Alessio, entre outros. 

8. PRODUTOR RENOMADO

Atrás dessa história se encontra o reconhecido produtor mexicano José Alberto Castro, criador de grandes sucessos como 'Teresa' (2010), 'La que no podia amar' (2011), 'Corona de lágrimas' (2012), e mais recentemente 'Vino el amor' (2016). 

Por fim, esses são alguns motivos que talvez o faça se interessar em assistir a trama. Gostaram? 

ESPECIAL: Confira 8 motivos para assistir 'Por amar sin ley' ESPECIAL: Confira 8 motivos para assistir 'Por amar sin ley' Reviewed by NM em foco on 15:25 Rating: 5

Nenhum comentário