RESUMO: Novela 'Um caminho para o destino', próximos capítulos

Foto: Divulgação Televisa

'Um caminho para o destino' é um melodrama produzido pela Natalie Lartilleux para Televisa em 2016. Protagonizado por Paulina Goto e Horacio Pancheri. A trama vem sendo exibida pelo SBT, tendo previsão para ser substituída por 'Amanhã é para sempre'. 

Confira o resumo semanal da novela, dos capítulos do 07/02 ao 09/02.

Capítulo 117, quarta-feira, 07 de fevereiro

Durante a festa de casamento de Pedro e Amélia, Inácio pede a Marisa que lhe dê uma chance para conquistá-la e ela concorda. Branca critica Mariana por ir vestida de branco ao casamento da irmã. Téo fica encantado com o desfile de Mal Amada e a escolhe para sua campanha publicitária. Isabela fica inconformada. Luiz tem uma infecção muito forte e, em seu delírio, chama por Fernanda. Quando se recupera consegue sua transferência para a cozinha. Apolinário também é transferido e não fica nada satisfeito. Fernanda volta da aula muito triste e conta que foi expulsa por ter se atrasado. Paulinho tenta reanimá-la.

Capítulo 118, quinta-feira, 08 de fevereiro

Marisa fica feliz quando Inácio diz que pode conseguir uma fiança para que Leopoldo seja posto em liberdade. O relacionamento entre Luiz e Apolinário não vai nada bem e eles chegam a trocar ameaças de morte. Fernanda e Carlos ficam felizes quando Felipe comunica que os papéis já estão prontos e poderão se casar em três dias. A felicidade é geral e as amigas ajudam Fernanda a escolher o vestido de noiva. Acontece um incêndio na cozinha do presídio e Luiz aproveita a confusão para fugir. O diretor do presídio está convencido que o corpo encontrado carbonizado é de Luiz Monteiro por causa da corrente que tinha no pescoço e, mesmo o Dr. Inácio argumentando que o corpo encontrado poderia ser de Apolinário, ele não se convence e dá Luiz Monteiro como morto.

Capítulo 119, sexta-feira, 09 de fevereiro 

Camila desmente Mariana quando diz que esteve procurando por ela durante muito tempo e conta para o pai que tentou voltar para casa, mas a madrasta a expulsou. No presídio todos estão convencidos de que Apolinário fugiu durante o incêndio e que Luiz está morto. Camila culpa Mariana por tudo que lhe aconteceu. Chocado com o que acaba de ouvir, Hernani diz a Mariana que, embora soubesse que não é uma boa pessoa, nunca imaginou que seria capaz de fazer mal a sua filha. Mal Amada, ao saber que a campanha publicitária será exibida na TV e no cinema, tenta desfazer o contrato e fica muito chateada com Isabela. Marisa se surpreende quando Inácio conta que Luiz está morto.

RESUMO: Novela 'Um caminho para o destino', próximos capítulos RESUMO: Novela 'Um caminho para o destino', próximos capítulos Reviewed by NM em foco on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário