NOTAS: Ariadne em 'Tenías que ser tú', Dulce e Ninel, Danilo e suas mulheres; Confira o que rolou nos bastidores latinos

FOTO: Divulgação/ Redes Sociais, Televisa, Univision

O mundo dos famosos e os bastidores das novelas está sempre em movimento. Por esse motivo, confira o que vem acontecendo. Lembrando que a fonte das notícias é o site español da revista 'People'. 

1. Novo Par

AriadneDíaz publicou pela primeira vez uma foto dela com o seu novo par na novela, o chileno Andrés Palacios. Os dois atuarão no melodrama da Televisa 'Tenías que ser tú', que começou há pouco as gravações no México. 

2. Volta à Telemundo

Depois de se tornar mãe no final do ano passado, Ana Layevska volta às telas da Telemundo. Ela fará parte da série biográfica do ator mexicano José José. Na história, a atriz de origem ucraniana interpretará à primeira atriz, Christian Bach.

3. Reencontro Nostálgico 

A novela Rebelde acabou há mais de dez anos e na semana passada, um inesperado reencontro emocionou os fãs da novela. Ninel Conde encontrou a sua filha fictícia Dulce María. "Há uns anos fui mamãe dessa linda mulher em Rebelde e por fim voltamos a nos reencontrar. Que bom te ver linda! Te quero", escreveu a cantora de 'bombón asesino' junto a uma fotografia. 

4. Bendito entre as mulheres

Danilo Carrera não pode estar mais feliz de ter a quatro belas atrizes como irmã na nova novela da Televisa 'Hijas de la luna', história que protagoniza o ator junto da atriz Michelle Renaud. Na foto divulgada pelo ator ele aparece junto delas: Geraldine Galván (Juana Inés), Jade Fraser (Juana Soledad) e Lore Graniewicz (Juana Bárbara). 

5. Mãe e Filha

Ariadne Díaz será a mãe da atriz mirim Ana Paula Martínez no novo melodrama 'Tenías que ser tú', na trama ela interpretará uma mãe solteira que luta incansavelmente para seguir adiante com sua filha. 

6. Primeira imagem oficial

EsmeraldaPimentel volta este ano para a Televisão. Ela será Isabel, uma mulher especialista em artes marciais que volta ao México disposta a se vingar da morte de seus pais na nova série dos criadores de 'La Piloto'', que poderá ser visto aproximadamente pelo horário estrelar da Univision nos Estados Unidos. 



NOTAS: Ariadne em 'Tenías que ser tú', Dulce e Ninel, Danilo e suas mulheres; Confira o que rolou nos bastidores latinos NOTAS: Ariadne em 'Tenías que ser tú', Dulce e Ninel, Danilo e suas mulheres; Confira o que rolou nos bastidores latinos Reviewed by NM em foco on 17:01 Rating: 5

Nenhum comentário