NOTA: 'Por amar sín ley' estreia com ótimos índices de audiência

Por amar sin ley - Foto: Divulgação/Televisa

Foi com grande sucesso de audiência que se estreou na última segunda-feira a nova produção do horário nobre da Televisa, 'Por amar sin ley', é o que informa o site 'People en español'. A trama produzida por José Alberto Castro ( 'La que no podia amar', 'Teresa' e 'Vino el amor') é protagonizada por Ana Brenda Contreras, David Zepeda e Julián Gil estrou com mais de 3 milhões de telespectadores no México, sendo líder do horário e de toda a grade de novelas do horário nobre. 

A história que é ambientada em um prestigiado escritório de advocacia triplicou a audiência em relação ao programa da concorrência mais direta, a estreia da série 'El César' da TV Azteca, que teve em média 1,2 milhões de telespectadores de acordo com os índices divulgados pela PRODU. 

Para comemorar o sucesso inicial da trama, o produtor do melodrama levou alguns donuts para o fórum de gravação da novela na última terça-feira (13). O mesmo entregou o pequeno presente aos atores, comemorando a feliz notícia com o elenco e a produção. 

"Quando o sorriso diz tudo e sim José Alberto Castro (produtor) trouxe ao set, é que a novela vai muito bem. Assim, agradeço a você, ao chefe e a vida", expressou Zepeda em uma foto em seu Instagram. Confira:



"Os donuts sempre são sinal de que as coisas começaram bem", comentou a atriz Altair Jarabo, que interpreta um dos personagens principais da novela. 

Apesar dos excelentes números, o programa de televisão mais visto no México no dia 12 de fevereiro foi a série unitária 'La rosa de Guadalupe', que conseguiu 3,4 milhões de telespectadores. Confira:



1. La rosa de Guadalupe (19 horas): 3,4 milhões
2. Por amar sin ley (21 horas): 3,1 milhões
3. Papá a toda madre (20 horas): 2,9 milhões

'Por amar sin ley' também conta com as atuações de Geraldine Bazán, José Maria Torre, Guillemo Garcia, Sergio Basáñez e Manuel Balbi. A trama se desenvolve no escritório 'Vega y asociados', onde trabalha a melhor equipe de advogados do México que lutam por justiça. 

"Vamos ver as histórias de vida dos advogados, tanto da pessoal como de sua vida profissional, vamos ver como eles vão se envolvendo com os casos", comentou o produtor da novela em uma entrevista para o programa de televisão 'Cuéntamelo ya!. 

Cabe lembrar que a trama está dentro de um novo gênero da Televisa, chamado "Superdrama" e deve estrear no início de março na Unvisión. 
NOTA: 'Por amar sín ley' estreia com ótimos índices de audiência NOTA: 'Por amar sín ley' estreia com ótimos índices de audiência Reviewed by NM em foco on 16:10 Rating: 5

Nenhum comentário