NOTA: Gaby Spanic volta à trabalhar na TV em uma série

Gaby Spanic - Foto: Reprodução/Televisa

A atriz venezuelana Gabriela Spanic (A Usurpadora) volta à trabalhar na televisão depois de cinco anos de seu último projeto. Ela fará uma série pela gigante digital Netflix

"Olá a todos! Estamos aqui no set da nova série da Netflix que se chama 'Casino', teremos a grande estrela que se chama Gaby Spanic, e sobre tudo o grande talento de nossos fotógrafos e cinegrafistas", comentou o ator Harry Geithner, que será seu companheiro na ficção.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a trama, o único que foi divulgado até o momento é que a atriz irá interpretar uma personagem chamada Roberta, enquanto o ator será um politico chamado Leonardo. Segundo a mesma publicação do ator em suas redes sociais, Victor Alfredo Jiménez, Luis Rabel, René Ortiz e Fernando Becerril também serão parte deste projeto. 


Cabe lembrar que Gaby Spanic ficou conhecida no Brasil por atuar na novela 'A Usurpadora' ao lado de Fernando Colunga em 1998. Sua última novela exibida no Brasil foi 'A Dona' quando interpretou a personagem Ivana. A última trama que a atriz protagonizou foi a novela da TV Azteca, 'La otra cara del alma' em 2012/13. E em 2014 ela chegou a fazer uma participação na novela 'Siempre tuya Acapulco' também pela Azteca, desde então, a mesma não conseguiu mais trabalhos na TV - em parte causado por uma questão judicial entre ela e a emissora Azteca. 

NOTA: Gaby Spanic volta à trabalhar na TV em uma série NOTA: Gaby Spanic volta à trabalhar na TV em uma série Reviewed by NM em foco on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário