ESPECIAL: Confira as novelas que fazem 10 anos de vida em 2018


O ano começou e com ele vem aquela saudade das novelas que vimos no passado. É incrível como o tempo passa e já fazem 10 anos da exibição original dessas novelas, confira:

Foto: Divulgação/Televisa
Fuego en la sangre (Fogo no sangue)

A vingança dos irmão Reyes, interpretados por Eduardo Yáñez, Jorge Salinas e Pablo Montero foi um grande sucesso em audiência no México. A trama é uma das últimas produções mexicanas que chegou a marcar 40 pontos de audiência nas últimas décadas na Televisa. O melodrama era uma versão da novela 'Pasión de Gavilanes' que também já tinha sido um grande sucesso na Telemundo.


Foto: Divulgação/Televisa
 Mañana es para siempre (Amanhã é para sempre)

A novela protagonizada por Lucero, Silvia Navarro e Fernando Colunga está prestes a estrear no Brasil, no entanto, a mesma começou a ser exibida em 20 de outubro de 2008 pela Televisa. Há 10 anos o melodrama arrancava emoções com a história de amor de Eduardo e Fernanda e a impecável atuação de Lucero como a vilã Bárbara Greco. 

Foto: Divulgação/Televisa
En nombre del amor (Em nome do amor)

Foi a última novela protagonizada por Allisson Lozz, antes dela se afastar da televisão para viver exclusivamente para a família. Sebastián Zurita foi o seu par na trama, além da trama contar com a atuação de Victória Ruffo.

Foto: Divulgação/Televisa
Cuidado con el ángel (Cuidado com o anjo)

Um motivo faz com que essa novela seja lembrada até os dias de hoje pelos fãs das novelas mexicanas produzidas pela Televisa, a química entre os protagonistas Maite Perroni William Levy. A química foi tão forte entre o casal que eles protagonizaram uma segunda novela em 2010, Triunfo del amor (2010).

Foto: Divulgação/Televisa
Un Gancho al corazón (Um gancho ao coração)

A novela mexicana marcou o debut da atriz colombiana Danna García na Televisa. A mesma compartilhou créditos com o galã argentino Sebastián Rulli

Foto: Divulgação/Televisa
Alma de Hierro (Alma de Ferro)

A Televisa se afastou dos melodramas tradicionais com essa história familiar que contou com a atuação de Adamari López, que até o momento não voltou a gravar mais uma novela. Além de contar com a atuação de Angelique Boyer. 

Foto: Divulgação/Televisa
 Las tontas no van al cielo (As tontas não vão para o céu )

Uma trama original do canal Las Estrellas foi protagonizada pela Jacky Bracamontes, Jaime Camil e o Valentino Lanús. A trama deixou frases para a história, como "Não tenho vocação para ser tapete" e "Os homens são como os horóscopos, todos mentem". 

Foto: Divulgação/Televisa
Juro que te amo (Juro que eu te amo)

O melodrama mexicano marcou o debut de Ana Brenda Contreras como protagonista, a atriz atuou ao lado de José Ron. Infelizmente, a trama passou sem pena, nem glória no México. 

Foto: Divulgação/Televisa
Querida Enemiga (Querida Inimiga)

A trama ambientada em meio a gastronomia foi protagonizada por Ana Layevska, Gabriel Soto e Jorge Aravena. Foi exibida ano passado pela emissora de Silvio Santos, sendo 2018 o ano que a trama faz 10 anos de vida. 


ESPECIAL: Confira as novelas que fazem 10 anos de vida em 2018 ESPECIAL: Confira as novelas que fazem 10 anos de vida em 2018 Reviewed by NM em foco on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário