ESPECIAL: Confira 6 atrizes que nunca foram e merecem ser protagonistas de novelas mexicanas

Atrizes nunca foram protagonistas - Fotos: Divulgação/Televisa

É comum vermos a repetição de atrizes nas telenovelas mexicanas, algumas, possuem uma larga carreira artística 'recheadas' de papeis secundários. Do tipo, a melhor amiga da protagonista, aquela que se apaixona pelo mocinho e esse não lhe corresponde, a vilã; enfim, são diversos os papeis mas nunca como protagonistas. Pensando nisso, listamos 6 atrizes secundárias que merecem um papel principal em uma novela mexicana, vamos conferir?

Sherlyn
 
Foto: Divulgação/Televisa
A atriz possui mais de 20 de anos de carreira artística na Televisa. Ela já participou de novelas de grande sucesso como 'Cuidado com o anjo' (2008), 'Una familia con suerte' (2011) e 'Amores verdaderos' (2012); entretanto, nunca teve a oportunidade de brilhar como protagonista. Já está na hora, não?

Altair Jarabo
 
Foto: Divulgação/Televisa


A atriz tem um grande apoio do público, além de ser bela e talentosa; entretanto, a Televisa sempre resiste em oferecer um papel de protagonista a atriz. No ano passado até chegou a surgir rumores de que ela seria a estrela da série 'La bella y las bestias', no entanto, logo foi confirmado Esmeralda Pimentel como a mocinha da série e Altair ganhou um papel de consolo na novela 'Por amar sin ley'. 

Margarita Magaña 
Foto: Divulgação/Televisa
Mesmo que tenha sido uma das principais personagens da novela 'El juego de la vida' (2002), Margarita nunca teve a chance de brilhar sozinha. Teresa (2010) e Lo que la vida me robó (2013) foram trabalhos secundários de destaque da atriz. 




Patricia Navidad
Foto: Divulgação/Televisa
A bela atriz ficou conhecida do público brasileiro ao interpretar Alicia Ferreira na novela 'A feia mais bela'. Sua carreira começou ainda na década de 1990, sendo 'Maria Mercedes' (1992) sua primeira novela. Apesar de co-protagonizar 'Juro que te amo', a mexicana nunca foi a mocinha principal de uma novela. 

Ximena Duque
Foto: Divulgação


A atriz colombiana já participou de várias novelas de sucesso da Telemundo, no entanto, nunca levou sozinha um papel principal de um projeto. O mais próximo que ela chegou disso foi com a novela 'Corazón Valiente' (2012), onde deu vida a co-protagonista do melodrama. 

Jessica Coch
 
Foto: Divulgação/Televisa
A mesma já brilhou como vilã em várias novelas de sucesso da Televisa, como: 'Mi pecado' (2008) e 'Cuando me enamoro' (2010), apesar disso, nunca deu vida a uma heroína da história. 
ESPECIAL: Confira 6 atrizes que nunca foram e merecem ser protagonistas de novelas mexicanas ESPECIAL: Confira 6 atrizes que nunca foram e merecem ser protagonistas de novelas mexicanas Reviewed by NM em foco on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário