NOTA: Daniela Castro sofre pequeno acidente nos bastidores de novela

Daniela Castro - Foto: Reprodução/Televisa
DanielaCastro (O que a vida me roubou) acabou machucando um de seus joelhos durante as gravações da novela 'Me declaro culpable', é o que informa sites mexicanos como o La opción e o La opinión. 

Os meios de comunicação informaram que a situação ocorreu quando uma lampada caiu em cima de um dos joelhos da atriz de 48 anos, provocando assim um dano em seus meniscos. 

A imprensa também comentou que como toda uma profissional, Castro seguiu trabalhando e não parou nenhum dia de gravação da produção, que tem as participações dos atores Irina Baeva, Juan Soler e Mayrín Villanueva. 

Além do mais, seus companheiro e toda a equipe foram super atenciosos e compreensivos com a atriz, que agradeceu o apoio que deram a ela nesse momento. 

Tudo parece indicar que depois de terminar sua participação no melodrama da Angelli Nesma, Daniela Castro focará na sua recuperação, intensificando na sua reabilitação. 

A artista está bastante feliz com sua personagem, Roberta, em 'Me declaroculpable'. A mesma é conhecida no Brasil pelo seu papel antagonista na novela 'O que a vida me roubou', exibida no Brasil em 2017, onde deu vida a Graziela Mendonça, a mãe da personagem da Angelique Boyer. 

A post shared by Daniela Castro (@danielacastro.oficial) on

NOTA: Daniela Castro sofre pequeno acidente nos bastidores de novela NOTA: Daniela Castro sofre pequeno acidente nos bastidores de novela Reviewed by NM em foco on 15:47 Rating: 5

Nenhum comentário