SINOPSE: Confira a sinopse oficial da novela 'Caer en tentación' (Cair em tentação)

Foto: Divulgação/ Televisa

'Caer en Tentación' é a apaixonante história de dois casais que vitimas do destinos, se atrevem a viver um amor proibido. A trama é produzida pela Gisele Gonzalez e tem Silvia Navarro, Gabriel Soto, Adriana Louvier e Carlos Ferro como protagonistas. 

Raquel nunca imaginou que ao atender uma ligação de emergência descobriria não só que seu marido, Damián, ficou em coma por causa de um acidente de automóvel, como também lhe informaram que uma mulher desconhecida viajava com ele e o corpo dela tinha desaparecido. Santiago, amigo da família, chega para ajudar à sua amiga quando encontra uma terrível verdade, essa mulher desconhecida na verdade se tratava de sua esposa, Carolina, que era amante de Damián. 

Intercalando as narrativas em dois períodos de tempo, a novela mexicana 'Caer en tentación' mostra um presente cheio de dor, depois que as mentiras vem a tona em torno desses dois casamentos. E um passado que aconteceu três anos antes de quando se originou o encontro desses casais. 

Damián e Raquel, formam um casamento estável. Tem dois filhos gêmeos adolescentes, Mía e Federico. A família Becker desfruta de luxos e uma vida social estável, produto do trabalho e visão de Damián nos negócios. Ele trabalha jundo da sua possessiva mãe, Miriam, e de seu desonesto primo Andres.

Já a família dos Los Alvarado, Santiago e Carolina, são um casal feliz que também possuem dois filhos adolescentes, Lola e Nicolás; entretanto, eles ainda lutam para conseguir uma estabilidade financeira. Eles são de uma classe trabalhadora que apesar de não faltar nada, também não sobra. 

Damián conhece Carolina no dia em que da inauguração de uma importante franquia no meio gastronômico, ao vê-lá, o mesmo não consegue parar de olhar para a sua beleza natural. Carolina, também não pode evitar se sentir atraída por esse homem tão bonito e cavalheiro. 

O que parecia ser um evento sem importância, se torna em um presságio para o que chegaria a haver entre os dois, já que dias depois, Raquel e Santiago acabariam se conhecendo tornando os laços das duas famílias bem mais estreitos, apesar dos mesmos terem vida e costumes bem diferentes. 
Damián e Raquel voltam à ficar animados depois de se interagirem com um casal mais jovem, enquanto que Carolina e Santiago, veem os benefícios originados dos privilégios econômicos que seus novos amigos lhes proporcionam.  

Raquel sempre foi um mulher bondosa, a mesma, passou a trabalhar em uma fundação que apoia crianças do interior do México que necessitam de transplantes. E apesar de se sentir feliz e plena, guarda um segredo, a mesma tem o objetivo de conseguir o seu próprio dinheiro. Assim, Raquel acaba convidando Carolina - que tem um talento extraordinário para cozinhar - para montarem uma empresa no ramo da alimentação. Carolina vê nessa oportunidade, uma maneira de deixar de ser dona de casa, sem grandes aspirações na vida, coisa que foi desde quando se casou ainda bem jovem com seu marido. Para tanto, ela enfrentará Santiago com a ajuda de Raquel. 

A constante convivência faz com que Raquel crie um grande vinculo de amizade com os Alvarado, por esse motivo, ela sempre os apoia e os protege. Santiago, no início não gosta de entrar ao mundo 'dos ricos', no entanto, a sinceridade de Raquel e seu entusiamo fazem com que ele aos poucos, sinta que os Becker serão os maiores apoiadores para a construção de sua microempresa. 


O amor secreto dos amantes no passado e o desarmante sofrimento dos traídos no presente, são o ponto alta da história, que será atravessada por uma investigação policial que fará com que os vários questionamentos, os levem através de uma avalanche de emoções, que os levará a concluir que de uma forma ou de outra, absolutamente todos, estamos sujeitos a... Caer en tentación. 
SINOPSE: Confira a sinopse oficial da novela 'Caer en tentación' (Cair em tentação) SINOPSE: Confira a sinopse oficial da novela 'Caer en tentación' (Cair em tentação) Reviewed by NM em foco on 22:02 Rating: 5

Nenhum comentário