SINOPSE: Confira sinopse oficial da novela 'Me Declaro Culpable'

Foto: Divulgação/Televisa

"O que farias se a vida da pessoa que mais ama estivesse em suas mãos?"

Está é a pergunta inicial do melodrama mexicano 'Me Declaro Culpable' da Televisa. Trama de Angelli Nesma que estreou pelo Las Estrellas no dia 6 de novembro desse ano. Confira a sinopse oficial da novela

Está é a história de uma mulher que tomou uma das decisões mais difíceis em seu destino. A partir desse momento, viver será para ela, um eterno tormento. 

Não se pode lutar contra o destino que já tem tudo escrito. A vida de cada um dos personagens dessa novela se verão em uma encruzilhada de inesperados sucessos. A fé e o amor serão motivos que os manterão de pé para seguir adiante. 

Franco Urzúa é um prestigioso advogado, com uma ampla trajetória  de sucessos, no entanto, na sua vida viverá o desafio mais grande dos juízos: defender uma mulher, Alba Castillo, que desconectou os aparelhos que mantinha o seu marido vivo. Javier Dueñas, cansado de sentir dor por causa de uma doença terminal e sem nenhuma esperança, pedirá para que sua esposa o desconecte. O ato será o seu último pedido e uma maneira de amor incondicional. 

Alba, como esposa fiel e completamente apaixonada, realizará o último desejo do marido, entretanto, está decisão custará sua liberdade. Além de ser julgada pelas leis e pela sociedade, que ainda não estão preparadas para aceitar completamente a eutanásia, a chamada morte digna. 

Franco, apesar de ser um advogado com dinheiro, fama e sucesso; tem uma vida vazia, já que seu casamento com Roberta Monroy, com o passar dos anos, foi se deteriorando e se tornando em uma relação sem amor. Franco aceita a defesa de Alba, que vive atrás das grades, pensando que vai encontrar o caso mais desafiante da sua vida profissional, o que ele não imagina é que o maior desafiado será o seu coração.

Ao sair da cadeia, Alba tentará recuperar o seu filho, Gabriel, que vive sob a tutela de sua cunhada, Ingrid Dueñas, que a odeia por ter terminada com a vida do seu irmão. Ingrid fará até o impossível para que Alba volte para a prisão.

Natalia, a filha do casamento de Franco e Roberta, é uma menina boa com muitos valores. Franco se sente muito orgulhoso, entretanto, isto poderá mudar caso ele descubra que, tentando escapar de seu namorado Julián que a droga com a intensão de abusar ela, Natalia acaba atropelando Paolo, um jogador de futebol profissional que acaba de ser contratado para jogar no clube do Barcelona na Europa. 

Paolo dependerá de uma cadeira de rodas para sempre. É a partir desse acidente que sua vida mudará para sempre. Natalia tentará contar a verdade para o seu pai, entretanto, tanto Julián como Roberta a convencerão que caso ela conte, perderá o amor de Franco.  

Natalia, temerosa, ficará calada e viverá atormentada com a culpa do que aconteceu. Inicialmente, ela não saberá que Paolo, o rapaz que irá se apaixonar completamente, é a pessoa que ela atropelou e abandonou sozinho no meio da rua. Esse será o grande segredo que ameaçará o amor de Natalia e Paolo. 

Roberta, que padece da bipolaridade, se sentirá ameaçada pela aproximação de Alba e Franco. Ela não aceita perder o seu marido, a quem mantém ao seu lado por meio de manipulações. Sobre tudo, quando fica sabendo que Alba é sua meia irmã, filha do seu pai- Mauro Monroy - com outra mulher. Foi por este caso, que a mãe de Roberta acabou se matando, causando uma das piores dores e traumas dela.

Apesar de todo mundo contra, Franco será um homem de fé e força que não se deterá até devolver a liberdade de Alba, a vida e seu próprio coração. Que pede uma oportunidade de amar outra vez. 

Paolo e Natalia demonstraram, ao lardo de sua história, que o ódio e o amor são parte da mesma balança, sem saber para que lado, a mesma terminará por inclinar...
SINOPSE: Confira sinopse oficial da novela 'Me Declaro Culpable' SINOPSE: Confira sinopse oficial da novela 'Me Declaro Culpable'  Reviewed by NM em foco on 21:19 Rating: 5

Nenhum comentário