SÉRIE: Conheça a série da Televisa 'Mujeres de negro' (Mulheres de negro)

Atrizes protagonistas da série/ Foto: Divulgação/Televisa

A série 'Mujeres de Negro' foi produzida por Carlos Moreno para a Televisa em 2016 e conta com as atuações de Mayrín Villanueva, Alejandra Barros e Ximena Herrara. 

Três casais estão passando um fim de semana em um lugar chamado Playa Coral. Os maridos vão passear em sua tradicional pescaria. Já as mulheres lhe dizem adeus com as mãos, enquanto veem o iate que levam seus maridos se afastarem. Não muito distante da costa, o iate acaba explodindo, sobrando apenas escombros na superfície do mar. 

As três esposas são testemunhas do terrível acidente e ficam chocadas com a situação. Logo, suas vidas darão um giro dramático já que em segundos ficaram sem maridos, assim, obrigando as mesmas a viverem suas vidas sem eles... justo como planejaram

Vanessa, Jackie e Katia tem vivido uma vida aparentemente comoda em seus casamentos quase perfeitos. Entretanto, a realidade é que as três mulheres são extremamente infelizes. E a razão para que isto ocorra na vida dessas três mulheres é comum entre elas: seus maridos

Julio, o marido de Vanessa se meteu em negócios ilegais que acabaram pondo em risco a vida de Diego, seu filho de 9 anos e da própria Vanessa. Lorenzo, o marido de Jackie, é um homem controlador que a humilha e bate nela, fazendo com que a mesma não tenha uma vida própria. Por sua parte, o esposo de Katia, leva anos em uma depressão que já o fez várias vezes tentar o suicídio, afetando assim, o sonho de sua esposa de ter uma família. 

A partir do "acidente", as viúvas que pensavam ter uma vida normal, tranquila e cheia de alegria; veem suas vidas se transformarem em um ninho de emoções e desequilíbrios já que a polícia descobre que foi uma bomba a responsável pela destruição do iate e investigam o possível culpado. 


Assim, entre o medo, a angustia e de tentarem refazer as suas vidas, estás três mulheres se metem em um mundo desconhecido para elas; onde suas vidas correm perigo, podendo as mesmas terem o mesmo destino que seus respectivos maridos. 

PERSONAGENS PRINCIPAIS

Jackie Acosta - Alejandra Barros

É uma mulher atrativa, racional e lógica. Nasceu na cidade de Monterrey no México e é filha de uma mãe solteira. Nunca conheceu seu pai e sua mãe sempre a culpou pelo abandono deste, já que ele a deixou quando descobriu que estava gravida de Jackie. Por esse motivo, a mesma e sua mãe nunca se deram bem já que ela nunca se sentiu amada pela mãe. Aos 18 anos ela se afasta de sua mãe e começa a trabalhar como garçonete para pagar a universidade de administração. Quando começa a trabalhar conhece Lorenzo Rivera, um mexicano bem mais velho do que ela do qual ela se apaixona perdidamente. 
Ela se casa com Lorenzo, mais por encontrar nele uma figura paterna que nunca teve, entretanto, este passar a controlar a sua vida e nega a sua independência. Isso acaba fazendo com que aos poucos ela perca a sua autoestima, já que sempre a despreza e chama de gorda. Do homem ideal ele se converte em um marido autoritário, machista que bate em mulher. Transformando a vida de Jackie num inferno, isso acaba fazendo com que a mesma deseja cometer o crime perfeito se desfazendo do seu marido. 

Vanessa Leal - Mayrin Villanueva

É uma bela mulher que está casada há 11 anos com Julio Zamora, eles tem um filho de 7 anos chamado Diego. Ela é interprete e tradutora e combina sua profissão com o trabalho de mãe e dona de casa. Vanessa é da Cidade do México, lá vive seus pais e irmãos. Desde que se casou com Julio foi morar em Encino Blanco, onde o mesmo tem um negócio de trasportes. Vanessa é muito apegada a sua família.
Tudo parecia estar bem com seu marido, eles viviam uma vida feliz e apaixonado, no entanto, tudo mudou quando o mesmo passou a agir de maneira estranha. O mesmo passa a trabalhar de modo ilegal e acaba afetando a segurança da mesma e do filho do casal. Quando ela percebe que ele não irá parar com os negócios ela acaba ficando ainda mais decepcionada com ele. A mesma será capaz de tudo para proteger o seu filho, até mesmo do seu próprio pai.

Katia Milan - Ximena Herrera

É uma mulher atrativa que deixou seus interesses de lado por causa da depressão do seu atual marido. Ela deixou de ser alegre para se tornar uma pessoa triste. Ela já fez de tudo para tentar tirar Nicolás da depressão que vive, sem sucesso nenhum. É ela a responsável por manter a família economicamente. A mesma decide tomar uma atitude depois do marido tentar matar ambos.

Bruno Borgetti - Arturo Peniche

É um homem de muito porte, que aparente ser honesto e responsável, mais na realidade é corrupto e capaz de tudo para manter o poder. É o comodante da polícia, chefe de Patricio e Rita. 

Personagens principais - Fotos: Divulgação/Televisa


SÉRIE: Conheça a série da Televisa 'Mujeres de negro' (Mulheres de negro) SÉRIE: Conheça a série da Televisa 'Mujeres de negro' (Mulheres de negro) Reviewed by NM em foco on 00:03 Rating: 5

Nenhum comentário