NOTAS: Bastidores de 'Tenias que ser tú', início de 'Hijas de la luna', reencontro 'La Otra'; confira o que aconteceu nessa semana no mundo latino

A semana já está acabando e com ela várias novidades surgiram no meios das novelas e dos atores latinos. Confira a seguir, o que aconteceu de mais importante, de acordo com o site 'people en español'.

Tenías que ser tú, Hijas de la luna, Yadhira e Juan, Polo Morín - Fotos: Reproduções

PRIMEIRA IMAGEM

Ariadne Díaz, Andrés Palacios e Grettel Valdez formam o triângulo amoroso central da novela 'Tenías que ser tú', nova novela da Televisa que está nas mãos da produtora Ma Pat, criadora de sucessos como 'La sombra del pasado' e 'La mujer del vendaval'. O melodrama começará as gravações no início do próximo ano no México.

3,2,1 AÇÃO!

Está semana iniciou as gravações do melodrama "Hijas de la luna', nova novela da Televisa que protagonizam Michelle Renaud e Danilo Carrera. A protagonista chegou a publicar uma foto gravando a primeira cena da novela com a atriz Eugenia Cauduro. A trama deve estrear próximo ano no México. 

VOLTA DE ARTURO PENICHE

Depois da sua recente participação especial na novela 'El Vuelo de la victoria', o ator Arturo Peniche voltou ao fórum de gravação da Televisa como parte do elenco da novela 'Tenías que ser tú', nova novela da Televisa que começará à gravar no próximo ano, com Ariadne Díaz e Andrés Palacios como protagonistas. 

REENCONTRO ESPERADO

Há onze anos do final da novela mexicana de grande sucesso 'A outra (2002), seus protagonistas, Yadhira Carrillo e o argentino Juan Soler se reencontraram em um evento na Cidade do México. O tempo parece que foi bem generoso com os atores, que estão bonitos como quando protagonizaram a novela, há mais de uma década. Não acha?

PAPÁ A TODA MADRE CHEGA AOS ESTADOS UNIDOS

Papá a toda madre, atual novela das 20 horas da Televisa que protagonizam Maite Perroni e Sebastián Rulli deve estrear em janeiro do próximo ano na Univision, nos Estados Unidos. A emissora já promociona a divertida comédia romântica que narra à história de quatro pais de diferentes gerações e situações socioculturais. Mauricio López (Rulli), Jorge Turrubiates (Sergio), Nerón Machuca (Juan Carlos Barreto) e Toño Barrientos (Raúl Araiza) enfrentam a vida de pais, logo depois de se verem obrigados a trocarem de papeis com as mães de seus filhos. 

ESTREIA SANGRE DE MI TIERRA 

Dia 29 de novembro às 21 horas, estreou pela Telemundo, 'Sangre de mi tierra', sua nova série dramática. Protagonizada por Ana Belena e Lambda Garcia, o melodrama narra a história dos Castañeda e os Montiel, duas famílias unidas pela paixão do cultivo de uvas. As famílias irão enfrentar uma guerra cheia de paixão, ódio, intolerância e amores proibidos depois de sofrer uma tragédia familiar, onde morre o filho maior da família Castañeda. 

PROTAGONISTA JUVENIL


Polo Morín, conhecido no Brasil pela novela 'Meu coração é teu' será o protagonista juvenil de 'Twnías que ser tú', novela do Las Estrellas. "Oficialmente, posso compartilhar a notícia... Feliz porque serei o protagonista juvenil de 'Tenias que ser tú'", informou o artista nas redes sociais. 
NOTAS: Bastidores de 'Tenias que ser tú', início de 'Hijas de la luna', reencontro 'La Otra'; confira o que aconteceu nessa semana no mundo latino NOTAS: Bastidores de 'Tenias que ser tú', início de 'Hijas de la luna', reencontro 'La Otra'; confira o que aconteceu nessa semana no mundo latino Reviewed by NM em foco on 23:24 Rating: 5

Nenhum comentário