NOTA: Irina Baeva e Gabriel Soto amantes? Atriz comenta

Irina e Gabriel - Foto: Reprodução/Televisa

Os meios de comunicação do México vem afirmando que a razão da separação do ator Gabriel Soto e Geraldine Bazán se deu por uma terceira pessoa. E vem se especulando que está pessoa que o galã de novelas teria enganado a esposa, seria à atriz russa Irina Baeva. Depois do rumor se tornar mais forte a atriz decidiu falar sobre o assunto:

"Realmente não há muito o que falar. Gabriel é um grande amigo meu, é um ser humano a quem quero muito", disse Irina ao programa 'Hoy' no México. "É um grande amigo e nos levamos muito bem. Trabalhamos juntos em várias ocasiões, mais para por aí". 

Irina revelou que segue em contato com aquele que atuou junto dela, como protagonistas, na novela 'Vino el amor'. Que aproveitou o momento para dar apoio ao ator nesta situação. 

"Falo com Gabriel, conversamos, sempre nos demos muito bem e somos muito bons amigos. Ele tem todo o meu apoio e sabe. Sempre lhe disse que vou estar para o que ele precise, como qualquer amigo meu e para por aí", completou. 

A atual protagonista juvenil da novela mexicana "Me declaro culpable" também comentou, segundo o site 'laopinión', que a separação entre Soto e Bazán é um assunto que só interessa a eles. 

"Gabriel Soto é meu amigo e acredito que em uma separação de duas pessoas, o assunto só interessa ao casal e a ninguém mais, não devemos procurar culpados. Eu acredito que é assunto deles dois e só eles vão resolver e como arrumar as coisas". finalizou a atriz. 

A mesma terminou a entrevista afirmando que poderia voltar a trabalhar com o ator em um novo melodrama. 

REVISTA PROCURA INDÍCIOS QUE COMPROVAM QUE IRINA BAEVA FOI A CAUSADORA DO DIVÓRCIO DE GABRIEL SOTO

O assunto mais comentado no México no momento é o divórcio do ator Gabriel Soto. E como não poderia ser diferente, muitos especulam quem seria a causadora da separação do ator. E o nome da atriz Irina Baeva vem sendo apontado como a responsável pelo acontecido. 

A revista Tv y Novelas decidiu investigar detalhes ocultos que poderiam comprovar que os atores eram mais do que simplesmente amigos. De acordo com a revista, o segredo estaria em fotos compartilhadas entre os protagonistas de 'Vino el amor'. Segundo a mesma, Baeva utiliza uma particular palavra para se referir ao ator. A russa escreve "Krolik" em seus textos, palavra que em português significa "Coelho". Acredita-se que está é uma maneira carinhosa de se falar entre eles. 

Depois que o assunto ganhou grandes proporções o ator defender Irina, afirmando que não existe nada entre eles. Além de atualmente não haver uma terceira pessoa e nem de ter algo haver com o escândalo de paternidade, envolvendo a atriz Marjorie de Souza. 


NOTA: Irina Baeva e Gabriel Soto amantes? Atriz comenta NOTA: Irina Baeva e Gabriel Soto amantes? Atriz comenta Reviewed by NM em foco on 23:58 Rating: 5

Nenhum comentário