VIDA PESSOAL: Anahí batizou seu filho com governador de Chiapas

Anahí e filho - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora e atriz Anahí, que uniu a sua vida em matrimônio com o governador de Chiapas (Estado do México), Manuel Velasco, celebrou neste último sábado (18) o batizado do seu primogênito, Manuel Velasco Puente.

A agora primeira dama do estado de Chiapas, ofereceu junto ao seu esposo Manuel, uma cerimônia de cristandade na Cidade do México -CDMX para logo depois dar uma recepção aos convidados que se reuniram no Clube de Golfe Bosques Santa Fe - lugar onde o casal contraiu matrimonio por civil em agosto de 2015. Foi o que informou o colaborador Alex Kaffie do site Diário Basta. 

Mesmo que o casal preferiu manter a noticia em privado, Marichelo - irmã da ex-RBD - publicou uma foto acompanhada de seus três filhos vestidos para um coquitel, no luga onde aconteceu a cerimônia.

Até o momento se desconhece quem foram os padrinhos do batizado (se especula que foi o presidente Enrique Peña Nieto e a primeira dama Angélica Rivera) e a existencia de fotos da festa pois o casal poderia ter dado a exclusiva para uma revista. 

Marichelo e filhos - Foto: Instagram


CASAMENTO DA ATRIZ COM GOVERNADOR 

Foi em 25 de abril de 2015 quando Anahí e Manuel Velasco juraram amor eterno. 

Depois de três anos de namoro e noivado, o casal subiu ao altar na Catedral de la Paz em San Crisóbal de las Casas, em Chiapas. Dois anos antes daquele dia, Anahí utilizou suas redes sociais para celebrar seu segundo aniversário de casamento com uma emotiva mensagem a seu esposo e pai de seu filho:

"Graças a Deus por cada dia juntos. E graças a ti por ser o melhor esposo e companheiro de vida. Hoje, cumprimos 5 anos juntos e 2 de casados. Feliz aniversário!!! Obrigado por me dar o mais grande presente em minha vida, que é meu bebê. Pela família que somos e que construiremos dia a dia", comentou a cantora. 

Foi em 25 de abril de 2015 às 8:00 da manhã quando a cantora e o governador de Chiapas deram o "Sim, aceito", ante 50 pessoas entre familiares e amigos bem próximos. O assebispo Felipe Arizmendi Esquivel foi quem realizou a cerimônia.


Posteriormente, os recém-casados e seus convidados foram tomar café na Casa do Governo, o mesmo lugar onde um dia se festejaram à festa de casamento dos papais de Manuel, quando seu avô foi governador de Chiapas (de 1970 a 1976). 
VIDA PESSOAL: Anahí batizou seu filho com governador de Chiapas VIDA PESSOAL: Anahí batizou seu filho com governador de Chiapas Reviewed by NM em foco on 00:42 Rating: 5

Nenhum comentário