NOTA: Michelle Renaud será uma das protagonistas de "Hijas de la luna" e cantará música na novela

Michelle Renaud - Foto: Reprodução Televisa
Depois de cumprir o sonho mais importante de todos, ser mãe, Michelle Renaud poderá concretizar uma de suas maiores ilusões na vida: unir a música e a atuação. É o que informa o site People en español.
A publicação comenta que a atriz participará do novo projeto da Televisa, a novela "Hijas de la luna", onde a mexicana mostrará seus dotes musicais, coisa que a atriz é apaixonada.

"Na novela vou cumprir um dos meus sonhos mais frsutrados na vida", disse em exclusiva ao site da Televisa Espectáculos. "Estou muito emocionada, em outro dia me levaram a um estudio porque diziam 'ela não canta' e me fizeram um teste e disseram 'eres muito afinada'", comentou a feliz mamãe que já está tendo aula para melhorar sua potência vocal. 

O poder cantar na novela tem enchido a atriz de felicidade, mais do que ela esperava pelo menos. Só em terminar de gravar seu primeiro tema para a novela a atriz não cabia em si. "Saindo (do estúdio) liguei para meu esposo e lhe disse que não acreditava, senti mais endorfinas (sendo liberadas) em toda minha vida, só em estar cantando", expressou a atriz ao site. 


ATRIZ PODERÁ LEVAR O FILHO AS GRAVAÇÕES DA NOVELA

A felicidade para a atriz de 29 anos é em dobro porque além de poder mostrar outro talento cantando, ela poderá ter seu bebê por perto. A interprete confirmou que a partir da pré-produção do melodrama ela poderá levar o pequeno, chamado Marcelo, ao set de filmagem. 

Essa notícia é bem vinda tendo em vista que a atriz ainda dá de mamá e necessita respeitar os horários para alimentar seu filho. "Meu bebé tem que estar todo o tempo comigo, Nicandro (produtor da novela) sabe e aceitou. Meu bebé terá um camarim que será fora a parte da produção e graças a isso é que aceitei (fazer) a novela", assegurou.  

O pequeno Marcelo já está com oito meses e acompanhará sua mãe nos momentos mais que especiais e fará com que as duras horas de gravações seja algo mais agradável para a nova mamãe. 


ATRIZ SERÁ UMA DAS PROTAGONISTAS


A atriz de 29 anos será uma das quatro protagonistas femininos da novela "Hijas de la luna", ela se chamará Victoria e será o par romântico de Danilo Carrera. A trama será produzida por Nicandro Dias e terá como base o enredo colombiano "Las Juanas" (1997). 
A post shared by #IntensaDeMich (@intensas_mtyy) on
NOTA: Michelle Renaud será uma das protagonistas de "Hijas de la luna" e cantará música na novela NOTA: Michelle Renaud será uma das protagonistas de "Hijas de la luna" e cantará música na novela Reviewed by NM em foco on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário