NOTA: Ivonne Montero acusa Sebastán Rulli de ter se aproveitado de sua fama

Os atores tiveram um breve romance - Foto: Reproduão/Internet

Cecilia Galliano e Aracely Arámbula são algumas das atrizes que já se envolveram sentimentalmente com o ator argentino Sebastián Rulli, que já há alguns anos mantém um relacionamento solido com a atriz Angelique Boyer.

No entanto, parece que o ator também esteve namorando, mesmo que por um período curto de tempo, com a atriz mexicana Ivonne Montero, ainda quando começava a se destacar em sua carreira no México, pelo menos é o que informa o site Diario Basta no México.

A própria Ivonne comentou sobre o assunto que para ela foi um breve e "decepcionante" romance, com aquele que viria ser um dos protagonistas mais amados pelo público latino. 

"Lá para os anos 2000/02 estamos falando de muitos anos, coisa de 14 ou 15 anos. Eramos muito novos. Eu acredito que foi como um mês, mês e meio. Em algum momento saímos, ainda mais quando me conheciam muito por causa (do filme) 'El tigre de Santa Julia'", disse Montero em entrevista ao programa "De primera mano".

O romance, pelo esperado,não chegou a terminar bem para atriz que se sentiu usada pelo ator já que, segundo ela, quis apenas aproveitar de sua fama.

"Nesse tempo (ele) estava começando aqui e eu me dei conta por suas atitudes. Quando havia câmaras era muito carinhoso, muito assim e quando não havia câmara então já me soltava... me dava conta imediatamente", reconheceu Ivone.

"Foi uma relação de muito pouco tempo onde pude dá conta de muitas coisas e imediatamente disse obrigado e acabou, cada um seguindo o seu caminho e cada um lutando pelo que se quer nessa vida", finalizou a atriz. 

SEBASTIÁN E ANGELIQUE COMPLETAM TRÊS ANOS DE NAMORO

O ator argentino Sebastián Rulli e a atriz Angelique Boyer comemoraram esse ano, três anos de namoro. Os atores que trabalharam juntos em Teresa, em 2010, começaram a namorar ainda quando gravavam a novela "O que a vida me roubou" em 2014.

Os dois aparentemente não se preocupam em em formalizar a união, já que moram juntos da mesma forma. Além do mais, filhos parecem ser um projeto apenas para o futuro.  
NOTA: Ivonne Montero acusa Sebastán Rulli de ter se aproveitado de sua fama NOTA: Ivonne Montero acusa Sebastán Rulli de ter se aproveitado de sua fama Reviewed by NM em foco on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário