NOTA: Confirmado, Leticia Calderón será a protagonista de "Renacer"

Leticia Calderón em Esmeralda - Foto: Reprodução/Televisa


Leticia Calderón será finalmente a protagonista da novela "Renacer", titulo provisório da nova novela da Televisa que produzirá Carlos Moreno, que já ficou a cargo de novelas de grande sucesso como "A que no me dejas" e "Cuando me enamoro". 

Segundo a revista People, a atriz foi confirmada pelo produtor através das redes sociais. Além do mais, cabe lembrar que a novela é uma adaptação da reconhecida história colombiana "Señora Isabel" que já teve uma versão no México de grande sucesso (Mirada de Mujer na TV Azteca).

O melodrama foi produzido em 1997 pela Azteca e tinha Angélica Aragón como protagonista. Em 2007 a Telemundo fez um remake (chamado Victoria) tendo a Victoria Ruffo como protagonista, além de ter Arturo Peniche e Mauricio Ochmann no elenco.

"Renacer" começará a ser gravada em poucos no México e Calderón irá interpretar Mariana, uma mulher de uns 50 anos que vê seu mundo cair completamente quando seu marido a abandona para viver com uma mulher bem mais nova. No entanto, a mulher voltará a encontrar o amor em um homem bem mais jovem que lhe mostrará que nunca é tarde para amar. 


NOVA VERSÃO DE ESMERALDA

Sin tu mirada é a nova versão da novela Esmeralda (1997), o melodrama está sob a produção de Ignacio Sada (Mi adorable maldición) tem Osvaldo de León como o personagem que um dia deu a fama a Fernando Colunga. Já no papel feminino principal, que um dia deu fama internacional a atriz Leticia Calderón ficou a cargo da atriz Claudia Martín. 

Para ambos os atores, este projeto marcará o debut deles como protagonistas.

ESMERALDA

Foi um melodrama produzido por Salvador Méjia Alejandre em 1997 e conta a história de uma jovem que apesar de cega luta pela sua felicidade. A trama teve um total de 127 capítulos e ficou no lugar da novela "Ya tengo madre".

Exibida às 20 horas, a novela é original da escritora Delia Fiallo e é um remake das novelas venezuelanas Esmeralda (1970) e Topacio (1985). Os adaptadores deste melodramava foram a Dolores Ortega, Georgina Tinoco e Luz Orlín. 

Além de Lety Calderón e Fernando Colunga, a novela contou com as participações de Juan Pablo Gamboa, Raquel Olmedo, Enrique Lizalde, Nora Salina, Laura Zapata, Ana Patricia Rojo e grande elenco. 
NOTA: Confirmado, Leticia Calderón será a protagonista de "Renacer" NOTA: Confirmado, Leticia Calderón será a protagonista de "Renacer" Reviewed by nathalia silva on 14:25 Rating: 5

Nenhum comentário