NOTA: Saiba quem será o "Fernando Colunga" da nova versão de Esmeralda


Sin tu mirada, a nova versão da novela Esmeralda (1997) que prepara a Televisa sob a produção de Ignacio Sada (Mi adorable maldición), já tem protagonista masculino. Depois de uma larga lista de candidatos, o ator mexicano Osvaldo de León ficou encarregado de dar vida ao personagem que um dia deu a fama a Fernando Colunga.

"Quero agradecer a Deus, a meu produtor Ignacio Sada e a Televisa. Sei que este será um grande projeto", comentou o interprete de 33 anos de idade nas redes sociais. 

Mas, por quê Osvaldo e não outro ator: "De verdade tem uma trajetória ampla mais também tem um rigor atoral", explicou Sada, produtor da trama em entrevista a Televisa Espectáculos.

Osvaldo, que já participou das novelas Lo Imperdonable, Una familia con suerte e mais recentimente Sueño de amor (2016), fará par romantico com a jovem atriz mexicana Claudia Martín, que será a nova Esmeralda. 

Para ambos os atores, este projeto será marcará o debut deles como protagonistas.

 
Claudia Martín e Osvaldo de León
NOTA: Saiba quem será o "Fernando Colunga" da nova versão de Esmeralda NOTA: Saiba quem será o "Fernando Colunga" da nova versão de Esmeralda Reviewed by NM em foco on 22:54 Rating: 5

Nenhum comentário