NOTA: Muy padres!, nova novela da Dulce María, estreia hoje


Mesmo que a frase "Mãe só há uma" se repita constantemente, há outa figura importante na vida das crianças: a figura paterna, que nesses tempos tem outro conceito, e que defende a atriz Dulce María, a protagonista de "Muy Padres!", série que estreia nessa segunda, dia 18 de setembro, pelo canal Imagen Televisión.

"Cada vez há mais pais solteiros, divorciados, viúvos e é muito bom ver como se encarregam das crianças e como não sabem bem o que fazer. É criar essa importância dos pais e os filhos, porque se bem 'mãe só há uma', pois também os pais lutam e sofrem apesar de dizerem que: 'Os homens não choram' e tem que trabalharem para dar o melhor ao seus filhos, sem deixar que as pessoas descubram seus sentimentos, é muito complicado o que vivem", comentou a atriz. 

Entre os planos da atriz e cantora não estava voltar aos sets de televisão, de fato, ela realizava uma série de apresentações em Madrid e Brasil, além de ter que dar um show que não pode cancelar na Colômbia no dia 30 de setembro. Felizmente, o pessoal aceitou suas condições para assim ter a atriz como empregada da empresa.

"Não era o que estava pensando, não buscava voltar a atuação, mais a verdade é que a história me apaixonou, assim como o personagem. Pamela é uma mulher forte que sempre trata de seguir adiante, que luta, se defende, adora as crianças, tem valores e ideais, muitas vezes acaba se metendo em confusões e as vezes tem consequências fortes e isso é maravilhoso, porque assim somos, seres humanos. É fácil se identificar com ela", conclui a atriz. 

Muy Padres! estreia nesta segunda, dia 18 as 20 horas. 



NOTA: Muy padres!, nova novela da Dulce María, estreia hoje NOTA: Muy padres!, nova novela da Dulce María, estreia hoje Reviewed by NM em foco on 23:56 Rating: 5

Nenhum comentário