NOTA: Produtor de "En Tierras salvajes" faz comentários sobre a novela

O produtor de "En Tierras salvajes", Salvador Mejía, comentou que seu melodrama fala da irmandade com um tema juvenil e personagens muito bem definidos. A história acontece em Pátzcuaro e Tacámbaro em Michoacán-MX. 

A protagonista é Isabel Montalbán de Otero (Claudia Álvarez) que tem um problema de asma e que por isso tem que deixar de viver na cidade, ela é casada com Amíbal Otero (Diego Olivera). Quando Isabel chega a serraria da família do marido e conhece os seus irmãos, ela começa a ficar em dúvida se ama realmente o seu marido.

Além do mais, Mejía comentou que a novela é bem forte, mais que devido ao horário (19 horas) "estamos baixando o tom, é classificação B e muitos jovens nos vê".

O produtor relembrou que o melodrama possui 73 horas e que já está completamente gravado, por isso deve terminar as gravações em novembro deste ano.


Fonte: La taquilla
Foto: Televisa

NOTA: Produtor de "En Tierras salvajes" faz comentários sobre a novela NOTA: Produtor de "En Tierras salvajes" faz comentários sobre a novela Reviewed by NM em foco on 23:03 Rating: 5

Nenhum comentário