NOTA: Preparam remake de Esmeralda. E já tem protagonista confirmada!

Há 20 anos da estreia da novela Esmeralda, protagonizada pela Lety Calderón e o Fernando Colunga, uma nova versão está prestes a ser realizada na Televisa. E pelo visto, a história que conta sobre uma bela jovem cega parece já ter protagonista. 
 
Fernando Colunga e Lety Calderón em Esmeralda 1997.
A responsável por dar a vida a heroína da história, que figura entre os grandes clássicos televisivos, será a atriz mexicana Claudia Martín, a quem podemos ver atualmente no ar com a comédia romântica "Enamorándome de Ramón" (Como Andrea Medina, a irmã da personagem interpretada pela Esmeralda Pimentel).

Claudia já participou de novelas como Um caminho para o destino e Sueño de Amor, no entanto, essa será o seu debut como protagonista. 
Claudia Martin
 "Agradeço em primeiro lugar a Nacho Sada (produtor) por me dar está grande oportunidade e está enorme responsabilidade, mais também a empresa por apostar em novos talentos, que penso ser sempre importante estar renovando constantemente", expressou a atriz semana passada em entrevista ao site Televisa Espetáculos. 

Agora só falta esperar para saber o nome do galã que acompanhará a Claudia Martin e quando se iniciará as gravações deste melodrama. 


NOTA: Preparam remake de Esmeralda. E já tem protagonista confirmada! NOTA: Preparam remake de Esmeralda. E já tem protagonista confirmada! Reviewed by NM em foco on 23:20 Rating: 5

Nenhum comentário