NOTA: "Mi marido tiene familia" em breve também pela Univision


Juan Osorio, produtor de "Mi marido tiene familia", confirmou que em breve o melodrama chegará aos Estados Unidos, através do canal Univision.

No programa "Todo para la mujer", o produtor reconheceu que é um desafio levar este projeto ao publico latino americano, mais confia que as pessoas asseitarão o produto tal como o púbico está fazendo no nosso país". 

O produtor adiantou que o elenco gravou a cena de casamento dos protagonistas, interpretados pela Zuria Vega e o Daniel Arenas, há pouco tempo. Sobre isso, a atriz Zuria comentou que acha um acerto que se grave a cena de casamento na metade da história e não no final, como geralmente acontece nas novelas. A mesma também comentou que uma vez que acabe a novela, ela se dedicará em corpo e alma a filha. 

Já Daniel Arenas reconheceu que gostaria de se casar mais que ainda espera a pessoa indicada, já que "não gostaria de me casar e logo depois me divorciar".

"Mi marido tiene familia" terá seu último capitulo exibido no domingo, 22 de outubro pelo Las Estrellas.


Foto: Televisa
NOTA: "Mi marido tiene familia" em breve também pela Univision NOTA: "Mi marido tiene familia" em breve também pela Univision Reviewed by NM em foco on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário